Entrei e fiz um lanche porque estava morrendo de fome, fiz pra ele também, que logo passou pela porta.
Fernanda: tem lanche ali se você quiser
Confesso que torci pra ele não aceitar e sobrar mais pra mim sou dessas não nego, ele pegou e sentou do meu lado.
Boy: você ta linda sabia
Fernanda: uhum
Ele riu, terminamos de comer e subimos, tomamos um banho juntos fazendo umas brincadeiras, deitamos e ele me olhou no fundo dos olhos.
Fernanda: que foi?
Boy: nada só tô te olhando
Fernanda: hum
Ele iniciou um beijo e assim ficamos até adormecer, ele acordou cedo e foi embora, eu dormi mais um pouco, acordei fui no quarto da Natacha e ela ainda não tinha chegado desci tomei café e vi o sol fritando, subi coloquei um biquíni limpei a casa toda com o som no último volume, por fim tava lavando roupa e aproveitando pra pegar uma corzinha.
Xx: eu chamei e acho que ninguém ouviu
Tirei a roupa da minha frente vendo o Carioca que me olhava dos pés a cabeça.
Carioca: a Natacha ta ai?
Fernanda: não
Carioca: sabe onde ela ta?
Fernanda: sei não
Ele não tirava os olhos do meu corpo, me comia com os olhos.
Fernanda: pode parar de me olhar como se eu fosse um pedaço de carne?
Eu ri e ele também.
Carioca: desculpa é que lembrei de um negócio aqui e viajei
Fernanda: hum, queria o que da Natacha posso ajudar?
Carioca: queria ... Sei lá o que eu queria, vou indo desculpa mesmo
Ele saiu e eu fiquei sem entender nada, será que ele lembrou da nossa transa, fiquei torrando no sol depois subi e tomei um banho lavei o cabelo, sai coloquei um macaquinho de pano mole e desci tava sem cabeça pra fazer janta, peguei dinheiro e sai.
Se eu falar que me perdi na favela e não sabia nem voltar pra casa e nem achar o restaurante que eu ia vocês acreditam, olhei ao redor liguei pra Natacha que rejeitou a ligação é uma vaca mesmo.
Xx: Ou ta perdida?
Olhei vendo o Magrelo e ri.
Fernanda: to rs, queria ir lá naquele restaurante moda não sei o que
Magrelo: bora to indo pra lá
Seguimos o caminho conversando e logo chegamos, entramos no restaurante.
Magrelo: ih ah lá meus chefes
Olhei vendo o Carioca e o Boy comendo, casseta maú dada viu, eu não sabia se eu comprimentava eles, se fingia que não conhecia ou se ia embora.
Magrelo: vem cá
Ele me puxou pra perto deles.
Magrelo: achei perdida acreditam?
Fernanda: Oi gente, não quero atrapalhar o almoço de vocês.
Carioca: magina, senta com nós
Eu dividi meu olhar entre os dois.
Magrelo: aceita é difícil eles convidar kkk
Sentamos e eu pedi meu prato e uma cerveja pra acabar o meu nervosismo.
Carioca: dormiu bem a noite Fernanda?
Fernanda: dormi porque não dormiria?. Falei já olhando puta pro boy
Carioca: depois daquela briga achei que ia ta na adrenalina
Fernanda: ah ta que nada
Magrelo: você namora Fernanda?
Fernanda: não porque?
Magrelo: sei lá você chegou e não ficou com ninguém daqui
Fernanda: é ninguém me chamou atenção ainda
Eu ri por dentro mais fiz cara de paisagem vendo a cara dos meninos, minha comida chegou e eu comi e depois ficamos bebendo jogando conversa fora de assuntos aleatórios.
Carioca: olha quem apareceu
Olhei pra trás vendo a Natacha entrando.
Fernanda: quem é vivo sempre aparece né vaca
Natacha: baixou a Amélia é? A casa ta um brinco
Magrelo: oh já vamo fazer um churrasco
Natacha: demorou
Magrelo: bora mesmo
Natacha: bora já vamos no açougue
Eles rapidamente agitaram um churrasco, só porque eu já tinha comido horrores.
Fernanda: vou no mercado então comprar umas coisas
Natacha: leva ela de moto Carioca que aí é mais rápido
Carioca: demorou
O Boy e a Natacha foram no açougue, o Magrelo foi chamar o povo e eu e o Carioca fomos no mercado, assim que subi na moto segurei atrás.
Carioca: pode segurar em mim eu não mordo
Disse enquanto colocava a minha mão na sua perna, eu segurei firme asdim que ele acelerou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...