Não sei o que aconteceu que o tal Carioca teve que ir resolver o seu problema que asdim que voltei pro meu lugar descobri ser uma morena muito bonita.
Bebi mais e fiquei até umas 04:00 quando a Natacha avisou que iria pra casa da menina que ela tanto conversava, resolvir ir embora também.
Abri a porta entrei e já me livrei dos saltos que matavam os meus pés, fui pra cozinha abri a geladeira e peguei uma cerveja, procurei pelo controle da tv porque eu estava sem um pingo de sono, ouvi três batidas na porta.
Achei estranho pela hora, devia ser a Natacha deve ter dado ruim o rolo dela, abri a porta dando de cara com o Carioca que me mediu.
Carioca: você não devia abrir a porta assim sem perguntar quem é
Fernanda: gosto do perigo, sou aventureira
Ele riu se aproximou passando suas mãos por minha cintura e me puxando pra ele grudando nossos corpos.
Carioca: fiquei com essa boca na minha cabeça.
Fernanda: achei que já estivesse abocanhando a boca daquela morena
Carioca: você era minha meta essa noite
Ele frisou o "essa noite" como se quisesse deixar claro que só seria essa noite, mais eu faria ele morder a língua.
Eu apenas sorri e me inclinei pra frente ele passou sua mão segurando minha nuca e me tomou bruscamente num beijo cheio de desejo, nossas linguas brincavam, sua boca macia e carnuda deixavam o beijo ainda mais gostoso.
Dei passos para trás e entramos sem parar o beijo, ele fechou a porta com os pés.
Carioca: a Natacha ta em casa?
Fernanda: você sabe que não. Sorri de lado
Ele riu.
Fernanda: quer uma cerveja?
Carioca: eu quero você!
....
Carioca narrando.
Nem precisei falar duas vezes ela me beijou com muita vontade e tirou minha camiseta e saiu com ela na mão e subiu as escadas, já no topo ela me chamou com o dedo e sumiu da minha vista, passei a mão no rosto essa mina era muito linda, assim que cheguei no quarto ela já tinha se livrado da sua calça ficando apenas com aquele body que deixava ela sexy demais, sem falar daquela bunda perfeita, assim que entrei ela me empurrou e eu cai sentado na sua cama.
Ela se ajoelhou a minha frente e desabotoou minha calça e me ajudou a me livrar dela junto com a cueca box, meu membro estava duro e vi sua boca enchendo de água enquanto ela me olhava com aquela cara de puta.
Peguei-a pelos cabelos e aproximei seu rosto do meu pau, sem titubear deu uma linguada no membro, a visão que eu tinha dela era maravilhosa, ela iniciou o boquete com linguadas e mamadas que eram de outro mundo, sua boquinha de veludo me deixou maluco.
Ela fazia todo o trabalho sem tirar os olhos penetrantes de mim, passei a mão pelo seu corpo, segurei seu rosto a levantando e a deitei na cama.
Carioca: minha vez, não posso não retribuir. Sorri
Desci beijando seu corpo bulino seus peitos deixando os bicos durinhos e chupei com vontade, abri seu body e senti sua bucetinha molhadinha ao passar meus dedos por lá, ela mordeu o lábio e se contorceu ao sentir o toque dos meus dedos.
Desço e começo a chupar aquela bucetinha molhada, cheirosa e lisinha. Fernanda logo geme e segura firme minha cabeça pressionando contra a buceta, brinco com a minha língua no seu clitóris e começo a enfiar meus dedos a sentindo quente não demorou muito pra ver ela gozando.
Já não aguentava de tanto tesão, meu paú já estava latejando, ela abriu a gaveta do lado da sua cama e jogou ima camisinha pra mim, eu coloquei a mesma e vi a Fernanda se posicionar de quatro empinando aquele rabo pra mim, não resisti e a penetrei calmamente, segurei com força na sua cintura e bombei com muita força.
Ela gemia com muito tesão, queria foder ela todinha e de todas as formas possíveis, ela forçava seu corpo contra o meu como se quisesse ser devorada e me devorar ao mesmo tempo, alisei sua bunda e dei um tapa e ela impinou ainda mais aquela bunda maravilhosa.
Trocamos de posição e ela me empurrou na cama e se encaixou de frente pra mim e sentou com vontade enquanto eu não aguentei e dei chupadas no seus peitos e dei leves mordidas, ela jogava sua cabeça pra trás segurando seu cabelo, apertava sua cintura ela era experiente diferente dessas emocionadas aqui do morro, foram horas com aquela mulher e confesso que ela me deixou exausto e adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina 💋 -CONCLUIDA-
Teen Fiction🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 A vida e suas reviravoltas, quando tudo estiver perdido, todos te virarem as costas, vista seu melhor sorriso saia conheça pessoas, ame cada minuto da sua vida, viva intensamente e seja feliz como nunca. 🖤🖤🖤🖤...