start

4.4K 230 193
                                    

Autora: Essa é a minha primeira fic então qualquer erro ortográfico me avisem pelos comentários amores.
•Espero que gostem viu!
•Boa leitura sisters💕

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

POV'SARAH*

Me chamo Sarah Andrade e tenho 32 anos, atualmente estou solteira e sou mãe de duas crianças lindas.

Bianca de 14 anos e Theo de 3 meses.

Sou dona de uma das empresas mais famosas do país, a S'A corporation, além disso sou muito famosa nas redes sociais, atualmente estou com 364M de seguidores no Instagram.

Além do Português eu falo Russo, Francês, Inglês, Irlandês e Espanhol.
Nasci em Brasília mas me mudei faz alguns anos para o Rio.

Nsses últimos meses eu não estava trabalhando por causa do Theo, estava pensando em contratar uma babá para ele.

Foi aí que me veio a ideia de entrevistar algumas pessoas, para avaliar qual seria a melhor para o cargo.

Sou divorciada do pai de Bianca (Lucas) desde que ela tinha 4 anos.
Conheci o pai do Theo a três anos atrás, quando Bianca ia completar 11 anos. Começamos a namorar, depois de dois anos casamos. As coisas estavam difíceis entre a gente, brigavamos e discutiamos sempre então resolvi dar entrada no divórcio, foi aí que descobri que estava grávida, quando Rodolffo soube não quis nem saber do filho, ele simplesmente foi embora.

Quando o público soube do meu segundo divórcio, foi uma loucura, foram vários perfis de fofocas contando sobre o ocorrido, Hugo Gloss foi um deles.

Eu não queria mais saber do Rodolffo, apesar dos sites de fofocas falando sobre minha vida, eu estava bem, estava seguindo em frente.

... *Quinta-feira*

Acordei bem cedo hoje, levantei da cama e fui até o criado mudo que ficava ao lado da minha cama, peguei o tablet e liguei a câmera do quarto do Théo, vi que o mesmo ainda dormia então fui até o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho.

Hoje eu iria até a empresa entrevistar algumas pessoas.

Assim que tomei banho vesti o meu roupão e fui até o quarto de Bianca acorda-la, pois a mesma iria pra escola hoje.

- Filha... - Entrei em seu quarto.

Vi a mesma sentada na cama coçando os olhos.

- Já acordei mãe - Falou sonolenta.

- Se arruma, eu não quero chegar atrasada.

Sai de lá e voltei para meu quarto, vesti um terno preto com saltos da mesma cor e coloquei meu relógio.
Fiz uma maquiagem básica, mas realsei bem meus olhos e boca, sequei meu cabelo e deixei ele solto mesmo.

Fiz uma maquiagem básica, mas realsei bem meus olhos e boca, sequei meu cabelo e deixei ele solto mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora