romantic

1.5K 156 52
                                    

POV'SARAH* No dia seguinte...

Acordamos bem cedo, arrumamos nossas malas para voltar pra casa, tomamos café da manhã e saímos da ilha.

Pegamos o vôo com o destino para o aeroporto de Dubai, no meio do peguei no sono, vi que a Ju ainda dormia e sorri ao ver o biquinho que ela fazia.

Desembarcamos, saímos do avião e pegamos nossas malas, estávamos indo em direção ao outro avião e íamos pegar quando fomos surpreendidas por vários Fans.

Os seguranças imediatamente nos ajudaram, no meio do caminho eu e a Ju demos uma pequena atenção pra eles. E só então quando falamos com uma das minhas fans descobrimos que ela era do fandom Sariette.

Tiramos algumas fotos e seguimos caminho, Juliette estava encantada com o carinho que elas tinham pela gente. Embarcamos novamente em outro avião e seguimos destino para o Rio.

...

Quebra de tempo*

Novamente fomos acompanhadas pelos seguranças do aeroporto assim que desembarcamos, tinha muitas meninas do fandom querendo tirar foto com a gente.

Tentamos tirar fotos com a maioria e conversamos com elas por uns minutos, depois seguimos.
José esperava a gente do lado de fora do aeroporto, ele nos ajudou com as malas e entramos no carro.

José esperava a gente do lado de fora do aeroporto, ele nos ajudou com as malas e entramos no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

José deu partida até a casa da Ju, não demorou muito para chegar. Ela desceu do carro e eu a acompanhei.

- Tem certeza que não prefere ficar comigo na minha casa?

Perguntei, estávamos em frente sua casa.

- Sabe que eu prefiro tudo com você - Deu uma pausa e eu sorri - Mas eu também tenho a minha casa.

- Tem razão, afinal de contas você precisa descansar né, a viagem foi longa - Ela concordou.

- Nos vamos na segunda?

- Com certeza. - Assenti.

Nos despedimos com um beijo e esperei ela entrar em sua casa para mim poder seguir caminho.

Chegando em casa, fui direto pro banho Carla estava trazendo o Theo então não demorei muito para tomar, sai e vesti uma calça preta e uma blusa qualquer.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci as escada indo em direção a cozinha a procura de alguma coisa pra comer no armário.

Não achei nada que me agradace então descido fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Umas das poucas coisas que eu sei fazer na cozinha.

Deixei a massa no forno enquanto eu organizava a bagunça que eu fiz mas parei assim que a campainha tocou. Provavelmente seria Carla.

- E aí tigresa!! - Falou a mulher assim que abri a porta.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora