POV JULIETTE*
Os dias se passaram rápido,hoje a noite convidei o pessoal pra vim pra noite de jogos na casa de Sarah pra gente fazer o sorteio.
Thais me ligou ontem falando que Carla tinha pedido ela em namoro,a mesma estava tão animada e alegre.
Sarah chamou Carla pra vim hoje a noite,então com certeza Thais vem com ela.
Eu e Bianca estávamos muito próxima esses últimos dias,conversávamos sobre tudo,a mesma já estava entregando os convite da festa,e eu fui convidada.
Sarah,sempre saia pra resolver as coisas na empresa,a maioria do dia ela estava fora.
Théo cada dia mais esperto e a cada dia eu me apego mais e mais pelo menino dos olhinhos verdes.
Hoje passei o meu dia convidando minhas amigas e amigos para a noite de jogos,Sarah convidou uns amigos dela também.
A tarde ajudei Bianca e Sther com um trabalho da escola que elas tinham que fazer juntas.
*Quebra de tempo* *20:10*
Agora estava me arrumando,já tinha tomado banho então só coloquei uma roupa,o pessoal chegaria em 1h.
Vesti um vestido preto que tinha uns detalhes branco,com um pequeno decote nos seios, calçei um tênis preto baixo.
Meus pés estavam um pouco inchado pra usar salto ou algo do tipo,então optei pelo tênis mesmo.
Fiz baby liss no meu cabelo e deixei ele solto,fiz também uma maquiagem,básica,mas com um batom vermelho pra realsar bem meus lábios.
Fui no quarto de Bianca,a mesma ainda se arrumava,ajudei ela com a maquiagem e com o cabelo,fiz baby liss nela também.
Arrumei o Théo,dei banho nele e coloquei uma roupinha,depois descemos,Sarah e Maria arrumava as mesas na parte de fora onde ficava a piscina.
Me aproximei delas.
- Oi! - Falei.
- Oi,nossa... - Me olhou de cima a baixo - Já está arrumada!
- Já sim - Corei - Quer ajuda?
- Não, nós já terminamos,agora vou lá em cima me arrumar - Beijou a testa do Théo e saiu.
Do lado de fora tinha umas mesas com alguns salgados e bebidas,na sala tinha uma pilha de jogos,perto da piscina tinha uma mesa onde tinha duas caixas que eu separei pro sorteio.
Eu estava tão animada pra saber qual seria o nome da minha filha.
Bianca tinha ido buscar Sther em sua casa,já que ela também viria,Sarah ficou um bom tempo no quarto se arrumando,assim que desceu pude ver o quanto ela estava bonita...
A mesma vestia um vestido azul colado,seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem nada exagerada.
- O pessoal chega em 20 minutos,acabei de falar com a Carl-
- Tá bonita. - Soltei.
- Obrigada Juliette,você também está. - Sorriu.
Fiquei com vergonha por ter pensado em voz alta,com certeza minha bochecha estava vermelha.
Nossos olhares estavam se encarando por um tempo,mas logo desviei o olhar para o menino que choramingou em meu colo em busca da chupeta.
- Falei com a Carla,ela disse que está vindo com a Thais.
- Ainda nem acredito que Thais,minha irmã,está namorando uma Andrade. - Falei.
Ela riu e pegou o Théo do meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama | Sariette
RomansaSarah Andrade é uma multimilionária de 32 anos, dona da empresa mais famosa do Rio de janeiro e é muito famosa nas redes sociais, tem dois filhos, Bianca de 14 anos e Théo de 3 meses. Ela precisará de uma babá pra cuidar do pequeno. E é aí que a Jul...