New York- II

1.6K 157 40
                                    

POV SARAH*

Não sei oque tá rolando entre mim e a Ju,mas sei que isso esta me causando uma sensação estranha,mas,não um estanho ruim, é um estranho bom...

Juliette é uma pessoa boa,nesse meio tempo já deu pra perceber.

O jeito único dela,que me atrai de uma forma inexplicável!
Não é paixão,não estou apaixonada por ela,mas,acho que estou começando a gostar dela...

Não como amiga,ou como babá do meu filho,um gostar diferente...a companhia dela,o sotaque que só ela tem,a risada...acho que tudo nela está me atraindo.

Não sei se ela sente o mesmo por mim,confesso,mas estou disposta a arriscar. Também não sei se ela gosta de mulheres,mas tenho certeza que algum dia vou descobrir.

O jeito que ela reage quando eu a toco é único...ela fica corada só pelo nossos olhares ,isso me causa uma sensação tão boa!

Também não quero forçar nada com ela,sei que ela está prestes a ter uma filha,que por sinal estou disposta a ajudá-la no que ela precisar,mas se caso algum dia ela querer algo comigo eu vou estar 67% preparada,os outros 33% a gente completa juntas.

...

Estava separando alguns filmes na sala de cinema quando ela chegou, conversamos um pouco, quando Carla me ligou:

*Ligação on*

"- Já estamos a caminho."

"- Ok,eu estava separando uns filmes pra gente,quando vocês chegarem a gente vê direitinho ok?"

"- Entendido,tchau Tiger!"

"- Até!"

*Ligação off*

- Carla e Thais já estão vindo,vamos fazer a pipoca? - Perguntei pra Juliette que estava sentada na poltrona.

- Bora.

Fomos até a cozinha,separei a manteiga e a pipoca,deixando em cima da bancada.

- Você prefere pipoca doce ou salgada?

- Eu gosto das duas,mas prefiro salgada. - Falou.

- Eu também. - Sorri.

Separei quatro baldes de pipocas grandes, enquanto a pipoca estourava na panela Carla entrou.

- Oii!

- Entrou sem bater? - Perguntei.

- Ué,a porta estava aberta,então eu entrei. - Carla foi ate a Juliette e a abraçou.

- Oi Sarah! - Thais falou vindo até mim.

- Oi Tha!

- Você sempre se esquece de trancar a porta Tigrasa.

Eu apenas ri revirando os olhos.

- Tá um cheiro bom... - Falou Thais.

- Estou preparando a pipoca, enquanto isso Carla podia ir escolhendo o filme né?

Assim Carla o fez,fiquei na cozinha com Thais preparando as pipocas enquanto Carla e Juliette foi escolher o filme.

*Quebra de tempo*

Pipocas prontas,já na sala de cinema estávamos nos preparando para soltar o filme.

Sentei em uma das poltronas que era de dois lugares,me aconcheguei e Juliette sentou ao meu lado,oque me fez escapar um sorrisinho de lado.

Carla e Thais também sentaram juntas.

Assistiamos o filme acompanhado de pipoca e refrigerantes.

...

Assistimos uns três filmes, quando reparamos já era tarde,Carla e Thais decidiram dormir aqui.

Cada um foi para seu quarto,já de manhã eu e Carla acordamos cedo,fizemos o café da manhã enquanto as meninas ainda dormiam.

Hoje o dia estava bonito,ontem a neve caia,mas hoje o sol já se fazia presente.

Eu e Carla conversávamos a beira da piscina enquanto esperávamos Juliette e Thais acordar.

- Poderíamos sair hoje pra algum lugar, levar as meninas pra conhecer Nova York.

Falou Carla.

- É uma boa ideia.

- O que você acha da Taimes Squere?

- Acho ótimo,várias lojas... acho que elas vão amar - Falei.

Ficamos conversando por uns 10 minutos até elas acordarem,tomamos o café da manhã todas juntas,depois fui para meu quarto onde fiquei um tempo em ligação com Bianca,Theo e Maria.

Assim que desci de volta encontrei Carla e Thais de Biquíni.

- Oque vão fazer?

- Tá um sol de matar Tiger,vamos pegar uma marquinha e aproveitar sua bela piscina! - Falou Carla arrumando seu biquíni.

- Entendi,e a Juliette? Onde ela está? - Perguntei.

- Deve esta colocando o biquíni,ela disse que também viria.

Assenti.

- Vou pegar uns sucos pra gente? Querem? - Perguntou Thais.

- Por favor,amor. - Disse Carla.

Thais saiu,eu e Carla conversávamos um pouco,quando Juliette chegou.

- Eai povo?!

Meus olhos caíram direto para o seu corpo,engoli em seco com a visão que tinha.
Ela vestia um biquíni preto,a parte de cima destacava bem seus seios.

- Haha! acho melhor você mergulhar nessa piscina antes que você fique desidratada com a secada que a Sarah tá te dando! - Falou Carla rindo,me fazendo sair do transe.

- Cala a boca tampinha!

Juliette riu. Thais logo chegou com a bandeja de sucos,subi até o meu quarto e me troquei,coloquei um Biquíni da cor branca.

Passamos literalmente a tarde inteira aproveitando o sol na piscina.

Arrancamos várias risadas de cada uma,graças a Thais que estava explanando tudo descobri que Juliette já ficou com meninas,mas nunca namorou.

A noite chegou,estava me arrumando para sair com as meninas,depois que tomei um banho e lavei o cabelo,sai e vesti um vestido preto justo,nos pés calcei uma bota da mesma cor,deixei meu cabelo solto e minha maquiagem não estava tão exagerada,mas realsava bem meus olhos.

Assim que desci junto com Carla até a cozinha,não demorou muito para Juliette descer mais Thais,meus olhos fez caminho pelo seu corpo, admirando cada detalhe,a mesma vestia um vestido branco que deixava sua barriga bem visível,seu cabelo solto caia como cascata em seus ombros,sua maquiagem estava perfeita!

Senti Carla me cutucando fazendo barulho com a garganta e logo eu me reconpus.

- Vamos? - Perguntou Thais.

- Partiu!

Carla saiu mais Thais.

- Você tá per-feita com esse vestido.
Falei a Juliette.

- Muito obrigada,você também,arrasou na bota.

Saímos até a garagem,entramos em meu outro carro,um Audi R8 branco.

Carla esperava a gente do lado de fora,em seu carro com Thais,demos partida para a Times Squere.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capítulo pequeno, juro que recompenso no próximo dnv.
Gostaram?
Comentem muito,quanto mais vcs interajam mais capítulos eu posto kk deixem a estrelinha.
Até a próxima,Um xero!💞🌙

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora