New York - I

1.7K 171 60
                                    

Status:
5 meses de gravidez.
Falta 1 mês para o aniversário de Bianca.
Théo está com 4 meses.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

POV JULIETTE*

Falta um mês para a festa de Bianca,hoje de madrugada vamos pra Nova York,não sei nem como Carla,Thais e Sarah conseguiram me convencer de ir,ainda mais sabendo que a nós vamos de jatinho,eu morro de medo de altura.

Pelo que Sarah me disse vamos ficar lá uma semana.

Théo e Bianca ficou com Maria,já está tudo pronta pra gente ir,Thais e Carla combinaram de encontrar eu e Sarah na empresa.

Sarah disse que passaria aqui em casa pra me pegar,ela até insistiu pra eu dormir na casa dela,mas eu recusei o convite.

Essa noite até que eu consegui dormir bem,apesar de ter que acordar super cedo,05:00 acordei e fiz minhas higienes,tomei banho e coloquei uma roupa de frio,Thais me disse que lá em Nova York estaria bem Frio.

Então optei por um conjunto de moletom cinza,calcei meus sapatos da cor branca e fiz uma maquiagem básica,sequei meus cabelos e deixei ele solto mesmo.

Desci até a cozinha e fiz um leite com achocolatado pra mim,não comi nada pra não me dar enjôo no avião.

06:00 em ponto escutei a buzina do carro de Sarah em frente a minha casa,abri a porta de casa vendo a mesma em frente.

- Bom dia Juh. - Falou sorridente.

- Bom dia Sarah - Dei espaço pra ela entrar.

A mesma veio até mim,suas mãos passaram pela minha cintura me puxando para um beijo na bochecha. Arrepiei na hora.

Meu Deus,porque isso acontece?!

- Vou só pegar minha mala e já venho. - Falei assim que nos afastamos.

- Quer ajuda?

- Não precisa - Sorri - Já venho.

Subi até o meu quarto,peguei minha mala e logo desci.

*Quebra de tempo*

Já dentro do carro um silêncio se instalava, Sarah dirigia concentrada na estrada, eu me pegava encarando da janela os grandes predios do Rio, as vezes me perdia em meus pensamentos...

Estava destraida quando senti uma mão sobre minha coxa.

- Tudo bem? - Sarah me perguntou com um sorriso no rosto.

- Está sim - Sorri - Só estou um pouco nervosa e anciosa,andei de avião uma vez.

Ela abriu um sorriso voltando sua atenção para a estrada.

- Normal, eu também me sentia assim.

Sorri.

Em menos de 12 minutos chegamos na empresa,Carla e Thais ainda não tinham chegado.

Sarah me ajudou com as malas,subimos de elevador até o 31° andar onde ficava sua sala.

- Porque estamos aqui,não era pra gente estar no aeroporto? - Perguntei assim que adentramos sua sala.

- Na verdade não, meu jatinho está no topo do prédio - Sorriu - Pode ficar a vontade,vou mandar uma mensagem pra Carla pra ver se ela já está vindo.

Assenti me sentando no sofá que tinha no canto da sala.

Acho que Sarah já tinha passado aqui antes de me buscar,já que suas malas já estavam aqui.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora