The big day I - preparations

1.8K 172 109
                                    

⚠️Cap não revisado⚠️
Iguinorem os erros,se tiver!
_________________________________

POV'SARAH

Os dias se passaram rápido, hoje é o dia da grande festa de Bianca.

Eu estava na empresa,terminando uma pequena reunião com os assionistas,assim que terminei fui ate a minha sala onde guardava minhas coisa pra ir pra casa.

- É HOJE!! - Gil entrou sem bater todo animado.

- Pois é. - Falei sorrindo - Estou indo buscar a Juliette agora,Bianca está em casa se arrumando com Sther e minha maquiadora e manicure estão ajudando elas.

- Eu daria tudo pra ser rico. - Falou se sentando fingindo estar triste.

Eu ri.

- Pedro me ligou disse que chega Jajá pra ajudá-las com os vestidos, Thiago também já está lá.

- Ain aquele gostoso do Thiago só de imaginar...

- Meu Deus Gilberto,até meu cabeleireiro você quer pegar. - Falei incrédula.

- Quero não minha fia,eu já peguei! E inclusive quero Remember!

Gargualhei surpresa com a fala do homem.

- Bom Gil,nos vemos a noite? - Perguntei,pois o mesmo também foi convidado para a festa.

- Com certeza.

Ia saindo da minha sala quando lembrei.

- Ah! Quase ia me esquecendo, olha isso. - Peguei meu celular e mostrei a foto de um vestido para ele.

- Meu deus Sarah Andrade,que maravilha de vestido é esse?!

- Gostou? Acha que Juliette vai gostar?

- Aaa mais é claro,pra quem seria esse vestido?ela vai amar amiga. - Ele deu uma pausa ainda olhando a foto do vestido - Pera? Como assim se ela vai gostar? Ela não sabe sobre o vestido?

- Óbvio que não! Conhecendo a Juliette, ela não aceitaria,por isso vou surpreende-la.

Eu e Gilberto rimos,sai da empresa e me despedi do  Gil ,logo segui caminho para a casa da Juliette.

Assim que buzinei em frente a casa dela ela saiu,seus cabelos estavam bagunçado jogados para o lado e ela estava com seu celular em mãos.

- Oi Sah! - Beijou minha bochecha assim que entrou no carro.

Ela parecia apressada.

- Como vai Ju?

- Tô bem e você?

- Tô bem também. - Falei arrancando com o carro - Tenho duas coisas pra você.

Ela me olhou.

- Oque?

- Você só vai ver quando chegar lá em casa.

Ela riu negando com a cabeça.

- Tenho que ligar pra Thais - Falou já discando o número em seu celular - Vou pedir pra ela trazer meus vestido e minhas maquiagens, você dona Sarah, tinha que ter me avisado antes que eu iria me arrumar na sua casa.

Eu ri de seu pequeno desespero.

- Calma Ju, eu já tenho tudo sobre controle.

- Aí Sarah, quando vc fala assim já fico até com medo.

- Medo?

- Deixa pra lá, só que eu preciso do meu vestido e das minhas maquiagens, eu não quero ir parecendo uma condenada pra festa de Bianca.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora