POV'JULIETTE 20:40*
Era quase 21h00, Sarah anunciou que a mesa do jantar estava liberada.
Como Bianca era a aniversáriante, ela foi a primeira da fila, logo atrás Sarah e eu.
Eu não queria comer mas com MUITA insistência de Sarah ela me fez comer pra mim não passar mal e ainda me fez passar a sua frente.
Fiz o meu prato e voltei pra mesa e Bianca já estava comendo, esperei Sarah vir se juntar a mim e a Adolescente.
Assim que ela se sentou o garçom veio e trouxe duas taças de vinho e copos de refrigerantes na bandeija, o mesmo ia colocando uma taça de vinho na minha frente mas quando eu ia pegar Sarah o pegou.
A olhei confusa.
- Mas oqu-
- Você não pode beber. - Me interrompeu - Por favor um refrigerante pra Juliette.
Ela pediu para o gancom que deixou o copo na mesa e saiu.
- Refrigerante?!
- No máximo.
" Tá de sacanagem!??"
- Vocês parecem marido e mulher desse jeito. - Bianca falou rindo.
- Sua mãe não larga do meu pé Bi, to quase chutando ela pra longe de mim.
Sarah riu.
- Me de isso aqui! - Peguei a taça de vinho de Sarah e a levei ate minha boca, bebericando a bebida - Quer ficar com terçol?
- Só um golinho - Sarah me observou a dar mais uma golada no vinho logo o pegou da minha mão - Agora me de aqui.
Comemos em meio a conversas divertidas.
...
POV'SARAH 22:00*
Era hora de cortar o bolo de Bianca, que por sinal era lindo!
O bolo era de chocolate por dentro e de quatro andares, tinha detalhes dourado e azul e no topo uma grande lua comestível, por ideia das luazinhas, e Bianca adorou.
Bianca já tinha trocado o vestido por um outro vestido no meio da festa, agora a menina vestia um vestido rose com glitter para bater o parabéns.
Todos se juntaram ao redor da mesa e começaram a cantar e bater palmas, a fotógrafa enquanto isso batia várias fotos da menina sorrindo e batendo palmas também.
Assim que a música do parabéns acabou, eu, que estava ao lado de Bianca a ajudei a cortar o bolo certinho.
Ela logo quis anunciar quem ganharia o primeiro pedaço quando terminou de colocar o bolo no prato.
- O primeiro pedaço de bolo vai pra uma pessoa muito especial pra mim... Que entrou na minha vida faz pouco tempo, e que também, é muito divertida, é louca as vezes... - Bianca e todos riram.
Bom o primeiro pedaço provavelmente não era pra mim, de acordo com oque Bianca falou, as características não eram as minhas.
Mas eu já imaginava quem era.
- Juliette!!
Todos gritaram e bateram palmas.
Juliette veio até a menina pegar o primeiro pedaço, elas pousaram para uma foto e a fotógrafa logo o fez.
- Obrigada Bi, amo você viu pequena! Que seu dia de princesa seja perfeito... - Juliette sussurrou no ouvido da menina.
- Eu também amo você Ju!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama | Sariette
RomanceSarah Andrade é uma multimilionária de 32 anos, dona da empresa mais famosa do Rio de janeiro e é muito famosa nas redes sociais, tem dois filhos, Bianca de 14 anos e Théo de 3 meses. Ela precisará de uma babá pra cuidar do pequeno. E é aí que a Jul...