A festa

379 50 11
                                    

Pov'Sarah

Eu estava tão feliz. Eu estava finalmente casada com a pessoa que eu mais amo nessa vida. 

Assim que todos sairam da igreja eu e a Ju saimos por ultimo, encontramos Thais e Carla que estavam com as crianças, Bianca e os pais da Ju.

- Como eu to feliz por vocês minhas meninas! - Dona fatima fala vindo abraçar a gente.

- Estamos muito felizes também mainha.

- Ai eu chorei muito. - Thais fala segurando o Theo.

- Vocês estavam lindas no altar mães!  

Bia fala e abraça a gente, a Ju beija o topo de sua cabeça.

- Bom, agora vamos bebemorar na festa né minha gente! - A minha morena fala animada, fazendo todos ficarem animados.

- Vamos, to ansiosa pra ver você can-

Thais fala e a Ju arregala os olhos, a impedindo de continuar a falar, Carla coloca a mão na cabeça rindo da sua mulher.

- Éeeh depois eu que sou a boca de sacola né dona Thais Braz! - A Ju brinca.

- Tô confusa... tem algo que vocês estão me esconendo? 

Pergunto desconfiada e semicerrando os olhos pra elas.

- Bom eu e os meus avós já vamos, né gente? - Bia fala tentando se livrar da situação e os meus sogros concordam já indo pro carro. - Beijo coroa, te vejo na festa!

- Tchau Sarinha! - Seu lourival fala entrando no carro com a bianca e dona fatima.

- Acho melhor a gente ir também, né pequena? - Carla fala se referindo a Manu que estava em seu colo - Vamos amor? 

- Sim, vamos. - Thais fala, a mulher abraça eu e a Ju novamente e sai com o Theo.

- Oque ta acontecendo Ju?

- Nada. - A morena fala e pega na minha mão - É melhor a gente ir também, os convidados não podem ficar esperando né, Sarará. - Ela beija meus labios e nós fomos até a limusine que estava estacionada em frente a igreja.

Nós entramos e o motorista deu partida. 

- Princesa, oque você ta me escondendo? - Pergunto suspeita, a mulher me olha e sorri.

- Mais tu é curiosa viu. - Sorrio e ela cemisserra os olhos me beijando.

- Vocês não sabem disfarçar, por isso to desconfiada.

- Tabom, eu te conto. Eu tenho uma surpresa pra você na festa, mais não vou te dizer oque é meu amor. 

- Hmm. Oque será que é?... 

Penso em voz alta.

- Assim que chegarmos você vai ver.

Assinto e entrelaço nossos dedos a puxando para um beijo sultiu, que logo eu fiz questão de aprofundar. Eu e a Ju estamos sem nos tocar desde o dia em que ela resolvel me provocar, oque significa que já faz meses, a mulher nem se quer me deixa tocar o seu corpo e tudo isso pra me provocar mais ainda. Por essas e outras que eu estou torcendo pra chegar a hora da nossa lua de mel logo!

Passo minha mão pelo corpo da morena e paro a mão em sua perna. Ela desfaz o beijo e eu a olho.

- Você está ferrada quando for a hora da nossa lua de mel! 

- Será que estou? - Ela provoca mais uma vez.

sorrio de lado.

- Você está linda vestida de noiva meu amor.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora