POV'SARAH*
- Achei que não fosse vir.
Falei assim que a Ju entrou no meu quarto. Ela apenas sorriu, enquanto eu terminava de retirar minha maquiagem ela já foi se aconchegando na cama.
Ela estava com uma carinha de sono, então logo apaguei a luz, deixando só a luz do abajur acesa e me juntei a ela que logo veio se deitar em meu peito.
Sua perna rodeava minha cintura e seu rosto estava sobre meu pescoço, fiz uma pequena carícia em suas costas com uma mão e com a outra apoiei sobre sua coxa.
Sua respiração quente batendo contra meu pescoço, seu cheiro delicioso e seu corpo colado ao meu... tudo estava incrivelmente maravilhoso!
Eu a amo, eu amo a Juliette com toda minha alma e certeza. Posso até dizer que estou apaixonada por ela.
Oque você fez comigo Juliette Freire?
Sorri com a pergunta que vagou em meus pensamentos antes de pegar no sono.
No dia seguinte*
Acordei cedo, porque infelizmente tinha que ir trabalhar. Vi a Ju dormindo ao meu lado, me desvenciliei dela devagar para não acorda-lá.
Fui até o banheiro e tomei meu banho, depois sai vestida no roupão e fui até o meu closet pegar o meu terno.Enquanto eu vestia minha blusa Juliette acordou, seu olhar vagou pelo meu seio coberto pelo sutiã preto que eu usava, parei oque estava fazendo e fui até ela, beijei seus lábios macios.
- Bom dia meu amor. - Falei.
- Bom dia - Falou manhosa - Vai trabalhar?
- Infelizmente - Voltei para o espelho abotoando minha blusa - Daria tudo pra passar o resto do dia com você. Ainda é cedo meu bem, pode voltar a dormir.
Assim ela o fez, terminei de me vestir e me maquiei. Peguei o tablet ligando a câmera vendo que Theo ainda dormia tranquilamente, meu olhar caiu sobre a Ju que dormia em minha cama, tão linda!
Bianca e Sther já estavam acordadas as encontrei na cozinha tomando café da manhã com seus uniformes escolares.
- Bom dia meninas.
- Bom dia sogra. - Dei um beijo na cabeça de Sther.
- Bom dia Coroa. - Revirei os olhos e fiz o mesmo com Bianca.
Tomei café da manhã e logo sai de casa, hoje seria um longo dia pois depois do almoço terei uma reunião com um dos meus assionistas que é extremamente insuportável!
Entrei no meu Range Rover branco e dei partida para a empresa.
POV'JULIETTE*
Assim que acordei Sarah já não estava mais, me levantei e fiz minhas higienes, peguei o tablet ao lado da cama e vi que o Théo já estava acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama | Sariette
RomanceSarah Andrade é uma multimilionária de 32 anos, dona da empresa mais famosa do Rio de janeiro e é muito famosa nas redes sociais, tem dois filhos, Bianca de 14 anos e Théo de 3 meses. Ela precisará de uma babá pra cuidar do pequeno. E é aí que a Jul...