the time has come?

1.3K 148 25
                                    

Status: Um mês depois...

Juliette está com 9 meses.

Théo está com 8 meses.

•••••••••••••••••••••••••∆••••••••••••••••••••••••

POV'JULIETTE*

Confesso que a cada dia está cada vez mais difícil de andar, meus pés parecem uma bola de tão inchados que estão.

Sobre meus 9 meses de gravidez...
Neste momento que é só meu e dela (Da Manuzinha),  que ainda se aninha em mim, que ainda respira e se alimenta através de mim. Meu corpo se transforma com a sua vida, enquanto meu mundo se embeleza de amor e esperança.

Planejar, esperar, imaginar como será, nada se compara com a sensação de saber e sentir a leve pulsação do coraçãozinho da minha primeira bebê dentro de mim.

E escassas são as palavras, limitados demais os sentimentos para poder descrever tudo o que senti, tudo o que sinto, desde o dia em que descobri a maior e mais maravilhosa felicidade do meu mundo: ser mãe!

...Sinto que esta chegando, meu corpo vem me dando sinais. Foram 9 meses de comunhão, dias melhores, outros piores, agora chega o fim. Que venha com o tempo, que venha com a lua. Te aguardo, te precinto, confesso que estou anciosa pela sua chegada. Meu corpo todo sente seu peso e esta tão dificil me mover quanto ficar quieta.
Nascer é tempo sem hora. Aguardo vc se sentir-se pronta ,pronta para respirar por si só. Já me sinto pronta! Talvez sentirei falta de sua presença em mim. Vc é muito desejada minha pequena estou louca pra te vêr mais que venha na sua hora, estarei sem nenhum compromisso, quando meu corpo e você entiverem em trabalho de parto, vamos nos repartir, vc partirá para uma nova jornada, numa viagem intensa, procure a luz, procure o caminho que lhe ofereço em meu corpo. Não fique com medo por que mamãe estará aqui sempre contigo.

Despeço-me da barriga linda e grande, vc se despede do interior do meu corpo, mas nós encontraremos aqui desse lado em uma longa aventura.
Sinta o amor que confirmo ao colocar minhas mãos em meu ventre, sinta o calor que emana, mãos essas que anceia por te afagarem.
Sem pressa minha bebe venha surfando em uma onda esplêndida, venha no ritmo que imprimimos juntas, somente nós duas nessa viagem de partida e chegada. Estou pronta para a entrega, você pode ouvir a potente batida do meu coração te dando confiança, Prepara-se e dê o sinal! Venha na Lua que vc escolher, com vontade de me vêr como já responde ao ouvir minha voz...

Estamos na metade do mês, e eu realmente estou um pouco nervosa com o meu parto, as vezes tenho leves contrações mais é alarme falso.

Hoje é sábado, Sarah está em casa, acordamos juntas e descemos pra tomar café da manhã. Maria já tinha deixado a mesa posta, tinha torradas, pães de queijo que eu particularmente adorava, suco, frutas, ovos mechidos...

Me sentei ao lado de Sarah para comer, a mesma ultimamente não sai do meu lado, talvez seja porque eu estou quase prestes a entrar em trabalho de parto.

Bianca hoje não estava em casa, saiu com Sther pra algum lugar e disse que depois irá ao cinema assistir Homem Aranha.

Tomei meu café da manhã e fiquei na sala com o Theo, meu celular vibrou e eu o peguei. Vi o nome " Thais " no visor. Atendi e nos falamos por alguns minutos, Thais estava ansiosa para a chegada da minha pequena!

Sarah e eu estávamos de boa no sofá conversando, quando do nada senti alguma coisa estranha entre as minhas pernas. De primeira resolvi ignorar, continuei conversando com minha namorada normalmente.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora