the wedding - Parte 1

507 56 11
                                    

POV'JULIETTE  05h30...   

Acordei cedo, hoje era o grande dia do casamento e eu estava ansiosa, tomei meu banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa rosa. Assim que terminei de me arrumar Thais me ligou dizendo que já estava vindo me buscar, pois havíamos combinado dela e Camila passarem aqui em casa pra gente ir pro meu dia de spa.

Sarah ainda dormia na cama, então descidi não acorda a mesma, fiz um bilhetinho e coloquei em cima do criado mudo pra ela ver quando acordar.

"Bom dia Sarará, só queria avisar que eu já estou indo pro spa com as meninas tábom? Você não acordou enquanto eu me arrumava então descidi não acordar você pra te deixar descansar um pouco mais. Te vejo na igreja meu amor, te amo."

Sai de casa assim que escutei Thais buzinar com o carro. Minha mãe e meu pai já estavam aqui no Rio e estavam dormindo na casa da Thaís.

Gil e Lucas, Carla e Thais e Camila e seu marido seriam os padrinhos e as madrinhas de casamento, meus pais entrariam comico. Combinamos que depois do spa Camila e Thais iam pra minha casa, pois Sarah tinha contratado uma equipe pra arrumar as madrinhas.

Chegando no hotel, as meninas que contratei pra ser a minha rede de apoio no casamento, me comprimentou.

Anna era a cabeleireira, ela que faria meu cabelo e penteado.
Gabih era a maquiadora.
Débora, Clara e Michelle eram as massagistas.
Karen era a fotógrafa, ela quem tiraria as minhas fotos e gravaria o meu VT antes do casamento.
Marry e Joice era a manicure e pé de cure.

— Olha se não é a noiva mais linda, como está se sentindo Ju? — Marry perguntou simpática me comprimentando e as outras sorriram.

— Tô nervosa Marry, muito nervosa! — Falei sorrindo.

— Relaxa, agora você tá aqui com a gente e nós vamos cuidar de você.

— É agora sem enrolação e vai se trocar pra mim fazer uma massagem em você. — Clara fala e eu sorrio animada.

— Aí tipo assim, eu já tô amando, já começa a manhã assim com massagem! — Thais fala e elas sorriem.

— Que tudo, tô achando isso tudo muito chique. — Camila fala.

— Fazemos o possível pra ajudar a noiva, e as madrinhas claro. — Anna diz e entrega uma toalha pra mim, pra Thais e pra Cami.

Como eu já tinhamos conhecido o hotel quando eu vim alugar, nós já sabia onde ficavam os banheiros. Tirei minha roupa e coloquei um biquíni que eu havia trago, logo voltei pra sala apenas de toalha.

Havia três camas de massagens, me deitei em uma e Michelle começou a massagear minhas costas, ficamos conversando enquanto isso. Clara fazia massagem em Thais e Débora em Cami.

Eu estava relaxando, mais ainda estava ansiosa. Não parava de pensar em Sarah.

Depois da massagem eu vesti meu roupão com o meu nome e a gabih fez uma skin Care em mim e nas meninas, ela colocou dois pepinos nos nossos olhos e eu relaxei enquanto Joice fazia minha unha do pé. Algumas horas haviam se passado e alguns salgadinhos que eu encomendei havia chegado no hotel, todas comemos enquanto bebiamos uma taça de champanhe.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora