baby on the way!

1.4K 154 34
                                    

POV'JULIETTE*

- Sarah! - Exclamei olhando para baixo.

Sarah me olhou e imediatamente entendeu o que estava acontecendo.

- A bolsa estourou. - Bianca concluiu.

- Tá, ok - Sarah respirou fundo - Vou buscar a bolsa de maternidade lá em cima, Bianca fique aqui com a Ju.

Bianca assentiu se levantando rápido e segurando minha mão, Sarah saiu correndo até o meu antigo quarto onde estava a bolsa de maternidade da minha filha, que já estava pronta, com todos os documentos necessários.

Em menos de dois minutos Sarah já estava de volta com as bolsa.

- Bianca, não vá para a escola hoje, qualquer coisa me ligue, vou levar Juliette para o hospital. - Sarah falou depressa.

- Tábom. - A menina assentiu um tanto animada.

- Trouxe uma calça e um short confortável para você se trocar. - Sarah falou me mostrando uma outra calsa legging, desse vez azul escura, e um short de pano mole confortável - Oque quer vestir?

- O short - Falei - É mais prático.

Enquanto isso, Bianca foi levar as duas bolsas para o porta mala do carro de Sarah que estava na garagem, Sarah me ajudou a tirar minha calça - na sala mesmo - que estava totalmente encharcada. Vi que a loira também trouxe uma toalha limpa e secou minhas pernas, coloquei o short e Sarah pegou sua jaqueta em cima do sofá.

- Vamos?

- Vamos. - Falei, meus olhos encheram d'água.

- Oh, meu amor, não chore. - Sarah me abraçou - Você irá ter sua bebê...

- Eu estou tão feliz e ansiosa - Falei manhosa ainda chorando - Estou feliz que você esteja comigo nesse momento tão importante para mim.

Sarah se distanciou e limpou as lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas.

- Eu também tô muito feliz! - Ela pausou - É como se eu estivesse tendo uma filha minha...

- Ela é... - Falei e a abracei novamente - Agora vamos.

Saímos de casa, Bianca estava do lado de fora, Sarah avisou que já estava indo e ela entrou para dentro da casa. Assim que eu e Sarah entramos no carro eu coloquei a toalha no banco para mim sentar em cima, Sarah ligou o carro logo arrancando às pressas da li para o hospital.

No meio do caminho, lembrei de ligar para Thais. Ela ficaria tão feliz!

Chamada on*

" - Alô? " - Thais falou sonolenta.

" - Thais! "

" - Juliette? São 3h00 da manhã...aconteceu alguma coisa? "

" - Aconteceu! " - Sarah gritou, a chamada estava no viva-voz.

" - Aconteceu! Estou entrando em trabalho de parto."

" - Oque?! - Thais praticamente gritou e eu tinha certeza que ela pulou da cama - Ai meu Deus, estou indo para o hospital agora com a Carla."

" - Tábom, nos vemos aqui então, eu e Sarah acabamos de chegar no estacionamento do hospital. "

" - Até logo Ju, fica bem! "

Chamada off*

Encerrei a chamada e sai do carro com a ajuda de Sarah, chegando na recepção do hospital uma enfermeira me ajudou, trazendo uma cadeira de rodas para mim - Agradeci - Após isso, ela me levou até um quarto, Sarah nos seguiu.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora