the request - Sariette

448 66 56
                                    

POV'SARAH

— Sai do meu quarto Carla.

— Não até você reagir e sair dessa droga de quarto.

A mais baixa estava tentando me convencer a levantar da cama. Hoje era véspera de ano novo e eu realmente não estava afim de comemorar.

— Me deixa Carla, ainda são 11h05 da manhã, eu ainda posso voltar a dormir.

— Nem pensar tigresa, você vai levantar já daí! — Ela abre a cortina do quarto fazendo com que o clarão fossem até os meus olhos. Me cubro com a coberta mas ela puxa.

— Aaargh! Carla Dias! — Grito.

— Aí meu Deus você está péssima últimamente. Vai, anda, sai dessa cama. — Ela fala batendo palmas — Nem parece que é a grande Sarah Fuck Andrade. A empresária super rica do rio de janeiro que tem a maior empresa do país!

Eu coloco o travesseiro em meu rosto.

— Sarah Andrade levanta logo! É véspera de ano novo tigresa, vamos comemorar.

— Espera que? — Me sento na cama e olho pra Carla.

— Que foi?

— Já é véspera de ano novo?

— Meu Deus, você perdeu mesmo a noção do tempo aqui enfurnada dentro desse quarto. — Carla debocha.

— Não Carla não é isso. Eu ia...

— Você ia...

— Deixa pra lá. Agora já não dá mais pra fazer oque eu estava planejando. — Me levanto e caminho até o banheiro.

— Não espera ai, agora você vai me contar oque ia fazer.

A mulher vem atrás de mim. Suspiro antes de olha-la e dizer.

— EuiapediraJulietteemcasamentonoanonovo.

— Fala mais devagar mulhe. Eu não entendi nada.

— Eu ia pedir a Juliette em casamento no ano novo.

— Aaaaaaa mentira? Sério?!

A mulher sorri animada.

— É mas agora já é tarde.

— Larga a mão de ser frouxa Sarah Andrade! — Ela fala me dando um tapa no braço — Pede logo ela em casamento.

— Você está em que mundo Dias? Esqueceu que terminamos? — Falei olhando pra mais baixa — Ela não quer me ver nem pintada de ouro depois do que eu disse pra ela.

— Bom, eu não conversei com a Ju sobre a briga de vocês mas pelo que a Thata me disse ela ainda te ama.

— Ah não sei não Carla. Além de tudo estava cedo de mais pra pedir a Ju em casamento.

— Eu não posso falar nada. Me casei com meses de namoro. — Carla fala — Mas pensa pelo lado positivo, o máximo ou o mínimo, não sei — Ela fala confusa — Que você pode receber é um não. — Carla sorri tentando ajudar.

— Obrigada pela ajuda inshalá. — Falo irônica.

— Vai mulhe, reage. Pede ela em casamento logo!

— Não Carla. Nós terminamos.

— As vezes eu tenho a impressão que você é muito burra. — Carla zoa — Olha tive uma ideia. Você pede pra Maria preparar algumas comidas pra mais tarde, eu e Thais tentamos convencer a Ju a vim passar o ano novo com a gente aqui na sua casa e aí você pede a mão dela.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora