Velha Londres

772 58 17
                                    

Pov'Juliette

Eu estava encantada, a cidade de Londres era surreal de linda. Assim que o avião pousou, Sarah pagou o taxi e fomos até uma mansão que a mesma havia comprado.

 Assim que o avião pousou, Sarah pagou o taxi e fomos até uma mansão que a mesma havia comprado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quer que eu te carregue no colo? - Ela perguntou divertida assim que chegamos na mansão.

- Não precisa, meu amor. - Sorrio com a pergunta.

Antes de entrarmos comprimentamos o segurança que estava na porta da casa e o porteiro. A casa era enorme por dentro, a sala de estar havia alguns lustres de luxo e aparentava ser bem confortavel.

- Que tal você subir até o querto e colocar uma roupa mais confortavel, enquanto eu pego um vinho pra nós? 

Sarah fala sugestiva e eu assinto.

- O nosso querto fica no segundo andar, a terceira porta a esquerda. 

- Ok. - Beijo seus labios antes de subir.

Assim que eu chego no quarto eu olho ao redor, havia uma grande cama com lençóis de seda branca, o banheiro era enorme com box e uma banheira redonda. Na varanda tinha uma piscina e a vista era linda. 

Vou até a minha mala pegar uma roupa mais confortavel e é ai que eu percebo a barra de ferro que tinha no meio do quarto ligada do chão ao teto. 

"Pole Dance." - Suponho mentalmente e em seguida tenho uma ideia.

Deixo a roupa confortavel de lado e pego uma langerie vermelha, com o tecido transparente e alguns detalhes, a meia calça ia até a metade da coxa. Vou até o banheiro e me troco, coloco um roupão branco por cima ,volto até a minha mala e pego duas algemas prateada e deixo ela no bolso do meu roupão.

Assim que Sarah chega no quarto a mulher nos serve com o vinho. Nos sentamos na cama e eu me aproximo beijando seus labios, sua lingua quente com o gosto do delicioso vinho passeava por cada canto da minha boca, como quem não conhece-se cada centímetro.

Deixo a taça em cima do criado mudo e volto a beijar a loira, suas mãos subiram das minhas coxas até o meu centro, oque me enlouqueceu. Me afastei dela e sorri me levantando, segurei sua mão a fazendo me seguir até a frente da cama. A mulher se sentou e me observou pegar a cadeira no canto do quarto e colocar em frente da barra de pole dance.

- Oque vai fazer? 

Ela pergunta com um sorriso cafageste no rosto.

- Vem, senta aqui. - Chamo ela para se sentar na cadeira e ela obedece.

Me sento no seu colo, de frente pra ela e junto nossos labios novamente. Eu suspirava entre o beijo, meu corpo implorava pelos toques da loira mais eu tinha que ser forte, queria fazer ela enlouquecer primeiro. Sem Sarah perceber eu pego uma algema no bolso do meu roupão e tiro uma de suas mão do meu corpo, ela para de me beijar para olhar oque eu estava fazendo. Prendo sua mão no ferro da cadeira e a loira sorri me olhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora