mother and daughter relationships

461 63 25
                                    

POV'JULIETTE

Assim que cheguei em frente a casa da Sarah eu estacionei o carro. Olhei pra cadeirinha e Theo estava dormindo. Bianca já ia saindo do carro para pegá-lo mas resolvi ajuda-la.

— Deixa que eu pego ele. — Falei saindo do carro também e pegando o menino com cuidado para ele não acordar.

Eu ia só deixar ele no berço e ia embora novamente, mas assim que entrei dentro da casa acabei encontrando Sarah.

— Sarah...

— Juliette. — Ela me olhou e Bianca veio logo atrás. — Aonde estava Bianca?

— Agora você se importa? — Bianca falou e eu aregalei os olhos.

— Bianca, por favor. Não fale assim com sua mãe. — Falei e a loira subiu para seu quarto com uma expressão triste.

Um silêncio pairou sobre mim e a Sarah a minha frente e eu senti que deveria falar alguma coisa.

— Bom, eu só vou deixar o Theo no berço e vou ir embora. — Falo e quando eu ia passar por ela a mesma segura meu braço.

— Espera Ju, quer dizer. Juliette. — Ela me olha — Onde Bianca foi com o Theo a essas horas?

— Ela foi até a casa da Carla e da Thaís. Eu estou passando um tempo lá ate achar uma casa pra mim e pra minha filha. — Falei calmamente — Bianca foi tentar me fazer voltar pra cá, mas eu não aceitei. Inclusive, assim que eu achar uma casa pra mim eu venho buscar o restante das minhas roupas e as roupas da Manu que ainda ficaram aqui.

Sarah ficou em silêncio me olhando e aquilo me fez perceber que ela não parecia estar bem, assim como eu.

— Deixa eu ir colocar o Theo no berço antes que ele acorde. — Falei por fim saindo de lá.

Fui até o quarto do Theo e o coloquei no berço, deixei um beijo em suas bochechas e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, limpei e sai do quarto.

Estava passando pelo corredor e escutei um barulho de choro vindo do quarto de Bianca. Me aproximei da porta e vi que era ela.

— Bianca? — Bati na porta mas ela não abriu, então resolvi entrar.

Quando entrei vi a mesma sentada no chão chorando segurando um gilete.

— Bianca, não! — Corri até ela e peguei o gilete da sua mão. — Não faça isso. — A abracei e ela começou a chorar mais ainda.

— Me deixa Ju. — Ela falou se tremendo.

— Não meu amor, eu não vou te deixar. — Falei acariciando seus cabelos. — Porque você queria fazer isso com você? — Perguntei já querendo chorar. — Por favor minha filha não faça isso com você mesma.

Ela não dizia nada e só chorava, continuei ali com ela tentando acalma-la. Sarah entrou no quarto.

— Oque está acontecendo? — A loira se ajoelhou ali perto de mim tentando saber oque tinha acabado de acontecer.

Eu não disse nada e apenas toquei sua mão a puxando para o abraço. E ficamos ali, nós três abraçadas até Bianca se acalmar, fechei meus olhos tentando segurar o choro mas foi em vão.

Bianca parou de chorar e tremer e aí eu desfiz o abraço para olha-la.

— Tá mais calma? — Perguntei segurando em suas mãos.

Ela assente e olha pra baixo.

— Bianca, a quanto tempo está sentindo isso? — Sarah pergunta calma olha do pra filha.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora