tiring day

2K 197 75
                                    

⚠️Capítulo não revisado ⚠️
<_______________________________>

POV SARAH*

Ontem fiquei o dia todo no trabalho, fui pra casa só pra almoçar e depois voltei pra empresa.

Juliette me parece estar gostando do trabalho, falei para a mesma não se esforça tanto, não quero que ela sinta tanta dor.

Me preocupo porque sei como é, e como é a primeira gravidez dela quero ajudá-la nessa fase.

Já percebi que toda vez que eu me aproximo de Juliette ela se arrepia com os meus toques....

...

No dia seguinte acordei cedo, me arrumei e fui para o trabalho.

Passei a manhã toda em reunião com os assionistas.

Passo a maioria do meu tempo ocupada, revendo contratos, fazendo ligações, assinando e ajudando empresas famosas com publicidades.

Antes de ir pra casa almoçar, passei na escola de Bianca para buscá-la.

Esses últimos dias eu estava pensando em fazer uma festa de 15 anos para Bianca, ela sempre me pediu por isso.

Bianca vai completar 15 anos no final do ano, já liguei para meu maquiador Felipe, avisando que ele teria que maquiar Bianca, o homem achou a ideia maravilhosa, até me deu algumas ideias de decorações.

Quando cheguei em casa o Théo estava assistindo tv no colo da Juliette que balançava ele pra lá e pra cá.

Fiquei no sofá observando eles e conversando com a Juliette enquanto Maria preparava o almoço.

- Mãe hoje eu posso dormir na casa da Sther? - Perguntou Bianca.

- Vocês vão fazer oque lá?

- Ah sei lá, comer, conversar...vai deixa só um dia.

- Tabom e não de trabalho para a Miranda. - Falei me referindo a Mãe da Sther.

- Pode deixar coroa.

- Coroa no seu rabo! - Joguei uma almofada nela.

Théo começou a chorar.

- Acho que ele tá com fome.

Juliette falou.

- Vem aqui Mozão da mamãe.

Ela me entregou o Théo e o lenço dele, comecei a dar mamá pra ele e depois ele dormiu.

- Me de ele aqui, vou colocar ele no berço. - Entreguei ele de volta pra ela.

POV JULIETTE*

Levei Théo para seu quarto, quando desci Sarah e Bianca já estavam na mesa almoçando.

Ela pediu para que eu me sentasse para almoçar também, mas eu já tinha almoçado antes.

Depois que elas terminaram Bianca voltou pra escola e Sarah preferiu tomar outro banho antes de voltar pra empresa, logo em seguida ela saiu.

Estava conversando com Thais pelo whatsapp, a mesma me contava tudo oque aconteceu nos últimos dias, falou sobre a Carla Diaz e disse que Carla tinha levado ela para um jantar ontem.

Parece que elas estão ficando ou algo do tipo, Thais me falou que ia viajar amanhã para São Paulo com Carla mais logo estava de volta.

Minha tarde foi tranquila, tirando a hora em que Théo fez cocô e melou a roupa toda, tive que dar outro banho no mesmo.

Passava a maioria do meu tempo com Théo e conversando com Maria que era um amor de pessoa comigo.

POV SARAH*

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora