Fiquei com dó das minhas bixinhas e vim com mais uma att kkkkkk
Amanhã tem mais cap, então fiquem ligadas. Bjs bjs😽
~~POV'BIANCA
Já fazia alguns dias desde que a Ju não voltava pra casa e minha mãe mal falava com alguém aqui em casa. Ela só saia do quarto para pegar algo para comer e depois voltava e ficava lá por horas. Eu e Luiza que estavamos ficando com o Theo e o levando para a escolinha e buscando.
Com isso, tiver a certeza de que a Ju e minha mãe tinham brigado. E eu já estava começando a me preocupar com está situação... Theo não parava de chorar na maioria das vezes, eu até acho que deve ser saudades da Ju e da minha mãe.
Agora eram exatas 17h46 e eu já não tinha aula pois estava de férias. Theo estava na escolinha e eu estava num tédio absurdo. Ester estava tendo uma cessão de fotos então eu não pude chama-la para sair hoje.
Assim que eu e Luiza buscamos o Theo na escolinha, quando chegamos em casa ela deu um banho no pequeno e colocou uma roupinha nele. Maria me ajudou a preparar o leite dele, ele mamou e depois eu coloquei um desenho pra ele assistir mas aparentemente ele não estava afim de assistir nada, já que começou a chorar. O peguei no colo.
— Que tal a gente dar uma volta pelo parque hein maninho? — Sorri pegando sua chupeta e lhe entregando, o mesmo choramingou e deitou no meu ombro — Você não tá afim de assistir desenho então vamos nos distrair um pouco.
Avisei Luiza que sairia com o Theo.
José que estava na cozinha com Maria levou eu e o Theo em um parquinho aqui perto de casa. Theo sorriu quando viu o escorregador e os brinquedos coloridos.Fiquei algumas horas brincando com ele nos brinquedos, ele estava se divertindo. Me sentei no chão de areia e fiquei vendo o mesmo brincar com alguns coleguinhas que acabava de conhecer.
Depois de alguns minutos eu fiquei com fome e provavelmente Theo também estava, já que fazia horas que estávamos no parque, então voltamos pra casa e pedi pra Maria preparar algo pra gente comer.
Mais tarde, era exatas 23h40 e Theo não havia dormido ainda e ele não parava de chorar e chamar minha mãe.
Então eu simplesmente me arrumei e pedi um Uber pra casa da Thaís. Minha intuição dizia que provavelmente a Ju estaria lá.POV'JULIETTE
Já fazia alguns dias desde que eu e Sarah brigamos e depois disso nunca mais nos vimos. Eu ia pro trabalho e tentava me distrair em alguns casos. Aparentemente não foi só eu que me afastei das redes sociais, Sarah também não postava nada, nem nos storys ela aparecia.
Já estávamos na boca do povo, e principalmente, nas páginas de fofocas falando que não postavamos nada já fazia um bom tempo. Bom, isso não me incomodou, oque me preocupava era saber que Sarah ainda não anunciou para o público que havíamos terminado, talvez ela precisasse de um tempo. E oque me preocupava mais ainda era saber que quando a notícia for ao ar, as luazinhas irão ficar tristes.
Mas isso era o melhor que eu e Sarah poderíamos fazer, apesar de eu ainda ama-la, ela não se importava então terminar foi melhor, para nós duas.
A Manu dormia na cama ao meu lado quando de repente eu escuto a campainha tocar, era tarde da noite então eu estranhei e me levantei para ir abrir a porta.
— Bianca? — Estranhei a menina com o irmão nos braços — Oque faz aqui a essas horas da noite?
— Uffa! — Ela suspira aliviada sorrindo — Que bom que está aqui mãe, fiquei com medo da minha intuição estar errada e você não estar aqui na casa da Carla. — Ela entra com o pequeno, que assim que me olha sorri levantando os bracinhos.
— Mamãe...
— Aí que saudade que eu estava meu amor... — Falo pegando o mesmo no colo. — Bianca, oque faz aqui com o seu irmão a essas horas? É perigoso sair assim, ainda mais sozinha.
— Eu vim te levar pra casa.
— Como?
— Ju eu não aguento mais o tédio que está lá em casa, nos últimos dias são só eu e o Theo. Minha mãe mal sai do quarto e quando sai, não fala com ninguém. — A menina falava depressa e isso me fez lembrar da Sarah — Ela não leva mais o Theo para a escolinha, não busca. — A menina andava pra lá e pra cá sem me olhar — Tudo quem faz sou eu. Ela não vai mais pro trabalho e só fica no quarto com a porta trancada. E tudo isso aconteceu depois que você foi... — Ela me olha e completa — Embora.
— Eu sinto muito por isso. Mas não posso voltar Bianca...
— Porque não? — Ela da um passo e me olha — Olha eu sei que você e minha mãe brigaram, mas vocês se amam e eu tenho certeza que vocês vão se resolver. Por favor Ju, volta comigo.
— Bi-Bianca eu não... — Gaguejei e quando fui completar Thais chega na sala.
— Bianca?
— Oi Thais.
— Tá tudo bem? Oque faz aqui a essas horas?
— Eu vim aqui tentar resolver uma coisa que aparentemente não tem como resolver. — A menina fala e da um sorriso triste — Bom, foi ótimo ver vocês, vem Theo vamos pra casa... — Ela pega o Theo do meu colo e abre a porta.
— Não, espera... Eu te levo em casa. — Falo pegando as chaves do meu carro — Thais você pode ficar com a Manu por alguns minutos?
— Posso sim.
— Não se preocupa Ju, eu posso chamar um Uber.
— Nem pensar. É perigoso você ir assim, principalmente com o Theo.
A menina não diz mais nada e eu e ela fomos até o estacionamento. Entramos no carro e dei partida, Theo ia atrás na cadeirinha e Bianca ia do meu lado. A loira estava com um semblante triste no rosto enquanto olhava a grande rua do Rio de janeiro. Paramos no farol eu me virei para falar com a menina.
— Olha Bia... Eu amo a sua mãe. Mas eu fiz algo que a magoou e fez com que a gente terminasse. — Ela não me olhava — Então eu não posso voltar, por mais que eu queira...
— Eu entendo... — Ela abaixa a cabeça.
— Entende mesmo?
— Eu acho que sim. — Ela olha pra janela novamente.
— Saiba que apesar de tudo você e o seu irmão continuam sendo muito especiais pra mim e eu nunca vou deixar de amar vocês. — Falei e ela me olhou.
— Olha Ju, você e minha mãe podem até ter terminado, mas eu sei que minha mãe ainda te ama. — Ela fala e eu desvio meu olhar, o farol ainda estava fechado — Ela se tornou uma pessoa diferente depois que você chegou, uma pessoa mais... Feliz e menos solitária. Sei que você foi o motivo dela voltar a "viver" se assim posso dizer. — Ela da um pequeno sorriso — Você é o motivo dela Ju. E assim se tornou o meu motivo também, meu pai nunca foi presente e você se tornou uma pessoa muito especial pra mim também, não só como ex babá do Theo mas ao ponto de eu te considerar minha mãe também. — Ela falava sincera — Então a única coisa que eu te peço é... — Eu a olho — Não desiste da minha mãe, por favor. Eu tenho certeza que independente da briga que vocês tiveram vocês ainda tem chance de votarem a ser feliz.
O farol abriu e eu dei partida.
— Sua mãe é uma ótima pessoa Bianca. E é por isso que eu amo ela-
— Mas...? — Ela me interrompeu.
— Mas eu não sei se realmente temos chance de voltar.
Na minha cabeça eu era a culpada. E ainda me doía toda essa situação que aconteceu num piscar de olhos.
Um dia de manhã eu e Sarah estávamos bem, e a tarde, tudo desaba.E além de tudo as palavras de Sarah ainda martelavam no meu coração, aquilo fez com que eu perdesse as esperanças sobre nós.
"Se é que ainda existe um nós..." — Pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama | Sariette
RomanceSarah Andrade é uma multimilionária de 32 anos, dona da empresa mais famosa do Rio de janeiro e é muito famosa nas redes sociais, tem dois filhos, Bianca de 14 anos e Théo de 3 meses. Ela precisará de uma babá pra cuidar do pequeno. E é aí que a Jul...