POV'SARAH
Subi no quarto pra ver se a Ju já tinha terminado de se arrumar, só faltava ela.
- Princesa, só falta você, Bianca já está no carro com as crian-
Paro de falar assim que abro a porta e a vejo.
"Puta que pariu--"
- Já estou pronta, amor. Ia descer agorinha. - Falou destraida arrumando seu cabelo no espelho.
- Acho que me arrependi de ter comprado esse seu vestido. - Falo admirando seu corpo bem desenhado no vestido.
- Ué? Tem alguma coisa de errado com ele?
- Não, está perfeito em você...
Me aproximo dela e selo nossos lábios.
- Então bora, antes que a gente se atrase.
- Vamos. - Pego na sua mão entrelaçando nossos dedos. - Olha, eu só espero que ninguém fique de olho em você.
- Larga de bobeira meu amor - Ela fala descendo as escadas. - O povo vai estar destraidos de mais com as noivas pra prestar atenção em mim.
- Eu acho bom estarem mesmo. - Olho para seu busto amostra e sorrio cafajeste.
Ela ajeita seu vestido, subindo ele mais já que o mesmo era tomara que caia.
Saímos em direção ao carro, Bianca e as crianças já estavam em seus devidos lugares, dei partida no mesmo e fomos em direção a igreja.
[...] Horas Depois...
Eu estava no altar ao lado de Carla, a mesma parecia nervosa.
Olhei para Juliette e ela sorriu, a música da cerimônia começou a tocar e todos se levantaram. Bianca, a florista, entrou jogando as pétalas pelo chão, anunciando a entrada da noiva.
Todos estavam a espera da morena de franja. A grande porta da igraja se abre e Carla sorri ansiosa para ver sua amada entrar.
Thais aparece ao lado de seu pai, a mesma estava linda. Seu vestido era branco com uma manga longa de renda, seu véu tinha alguns detalhes de borboletas azuis. Seu Lourival estava ao seu lado, com um sorriso orgulhoso da filha.
Thais segurava seu buquê e sorria enquanto adentrava o lugar, ela vinha caminhando lentamente até chegar ao altar. Seu pai lhe deu um beijo na bochecha e um abraço sussurando alguma coisa em seu ouvido, logo ele entrega Thais a Carla, que sorriu e deu um beijo em sua testa.
O padre começou a falar algumas coisas de casamento, que pra falar a verdade, eu nem estava prestando atenção. A única coisa que me vinha a mente era a mulher do outro lado do altar. Juliette estava maravilhosa!
A morena me olhou e sorriu, fiz o mesmo e voltei minha atenção ao cortejo.
O padre faz a saudação inicial, pronunciando a data e o motivo da reunião de todos ali. Ele também anuncia os nomes do casal.
Na hora dos votos, Carla retira as alianças do bolso e entrega ao padre para benzalas.
Tradicionalmente, a daminha de honra e o pajem que traz as alianças, mas como Theo ainda estava aprendendo a andar, as noivas optaram por Carla levá-las no bolso.Depois disso, o padre entrega as alianças de volta para a Carla.
- Estamos aqui para participar de uma união matrimonial, e para celebrar o amor, a felicidade, a lealdade e...bom, na minha opinião um pouco de magia. - O padre fala e as mulheres sorri uma para a outra - E conforme as normas e leis do estado do Rio de janeiro, nós vamos unir dois seres humanos lindos e maravilhosos. Agora dêem as mãos e repitam comigo: - Eu Carla Diaz, aceito você Thais Braz... - Enquanto o padre falava Carla repetia colocando a aliança no dedo de Thais - Como minha esposa, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Eu escolho você pra passa o resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama | Sariette
RomansaSarah Andrade é uma multimilionária de 32 anos, dona da empresa mais famosa do Rio de janeiro e é muito famosa nas redes sociais, tem dois filhos, Bianca de 14 anos e Théo de 3 meses. Ela precisará de uma babá pra cuidar do pequeno. E é aí que a Jul...