POV'JULIETTE
Eu e Sarah acabávamos de entrar no carro, nós estávamos indo buscar meus pais no aeroporto.
Já fazia algumas semanas depois do tribunal, e eles queriam vim para o Rio para conhecer a netinha e vim pro casamento de Thais..
- Está nervosa? - Perguntei vendo Sarah com um sorrisinho de canto.
- Pra falar a verdade, sim.
Ela confessa ligando o carro e dando partida.
- Relaxa meu amor, eles são de boa.
Falo tentando acalma-la. Sarah já havia conversado com os meus pais, mas apenas por chamada telefônicas e chamadas de vídeos.
Quando chegamos no aeroporto Sarah fez a manobra, estacionou o carro e esperamos meus pais saírem de la.
Não demorou muito para avisarmos os dois, eu corri até eles e os abracei.
- Mainha! Pai!
- Juliette minha filha, nunca mais entro num avião, quase tive um infarto.
Mainha fala colocando a mão no peito.
- Deixa de moleza mulhe. - Meu pai fala.
- Eu estava morrendo de saudade de vocês, como estão?
- Estamos bem querida, e cadê a nossa netinha? - Meu pai pergunta.
- Ficou em casa com a babá Luíza.
- Sarah!
Minha mãe exclama vendo a loira se aproximar.
- Dona Fátima! Como vai? - Pergunta tímida a abraçando.
Eu já vi de tudo, mas Sarah timida? Isso é uma baita novidade.
- Vou bem minha fia.
Sarah comprimentou meu pai e fomos conversando até o carro levando as malas.
Chegando em casa minha mãe ficou impressionada com o tamanho da casa de sarah logo tiramos as malas do porta mala e entramos.
Luiza estava na sala com Manu e Theo.
- Oh meu Deus - Minha mãe fala indo até a crianças - Olha que gostosuras Lourival.
Meus pais babaram nos pequenos, depois Theo veio engatinhando até as minhas pernas para eu pega-lo no colo.
Sim, o pequeno aprendeu a engatinhar, sem contar que está quase aprendendo a falar. O menino já consegue negar com a cabeça e assentir também, as vezes até fica de pé se apoiando no sofá.
A cada dia ele está ficando mais esperto.
- Oque foi mamãe? Você quer colo? Hein. - Falo com voz de bebê e ele sorri sapeca.
- Carla e Thais já estão vindo. - Sarah fala.
- Eai pessoal? - Bianca entra na sala.
- Você deve ser a Bianca. - Meu pai fala e abraça a menina.
- Sou eu mesma.
Depois de um tempo Thais e Carla chegaram e foi abraço pra todo o lado.
Nós conversamos por bastante tempo, falavamos sobre o casamento, que era daqui a uma semana.
Ficamos a tarde toda aqui em casa, quando escureceu Thais convenceu nossos pais de ficarem la na casa da Carla.
"Trapaceira" - Pensei vendo Thais comemorar com a decisão de meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama | Sariette
RomanceSarah Andrade é uma multimilionária de 32 anos, dona da empresa mais famosa do Rio de janeiro e é muito famosa nas redes sociais, tem dois filhos, Bianca de 14 anos e Théo de 3 meses. Ela precisará de uma babá pra cuidar do pequeno. E é aí que a Jul...