POV'SARAH
Assim que parei com o carro em frente o tapete vermelho do lado de fora do salão onde aconteceria a festa de Bianca, Juliette parecia um pouco surpresa com o tanto de paparazzis que tinha ao lado de fora.
- Fica aí. - sai do carro dando a volta no mesmo, sendo fotografada pelos paparazzis, abri a porta do carro pra Juliette e estiquei minha mão para ela que saiu com um sorriso no rosto.
- Madame... - Brinquei.
- Para de ser bexta Sarah.
Ela disse tentando não demonstrar timidez com a minha atitude.
- Senhoritas... - Um dos seguranças apareceu e eu joguei minha chave do carro no ar onde ele pegou.
Eu e juliette seguimos em frente até a metade do tapete, puxei juliette pela cintura e sussurrei em seu ouvido.
- Sorria, senhorita Freire. - Assim ela fez.
Pousamos para os paparazzis e logo entramos.
Juliette estava surpresa com o tamanho daquele lugar, confesso que até eu fiquei.
Estava tudo muito lindo!
- Vou comprimentar algumas pessoas, quer vir junto ou prefere ficar aqui?
Perguntei assim que fomos até a mesa onde eu reservei pra ficar com Juliette, Théo, e Bianca.
- Pode ir lá, vou procurar Thais.
Assenti me afastando, realmente, o lugar estava um espetáculo.
A pista de dança era enorme, várias mesas espalhadas e do lado de fora tinha até uma piscina super grande.Comprimentei alguns famosos que Bianca e eu convidamos, por exemplo: Virgínia, Flay, Bianca boca rosa a xará de Bianca, Vitória Tube, Ludmila, Pocah, Anitta, Luiza Sonza, Pablo Vitar, Glória Groover , Greg Queen, Deolane,Iza ,Tata Werneck... Entre outros.
Enfim, Comprimentei todos e conversei bastante com eles.
Bianca ficava pra lá e pra cá se divertindo com algumas amigas e amigos da escola e amigas famosas.
A menina estava feliz...
Voltei para a mesa e Juliette estava com o Théo no colo.
- Achou Thais? - Perguntei me juntando a ela.
- Sim, ela e Carla estavam no bar bebendo.
Assenti.
Chamei um garçom que passava com alguns salgados que distribuía e pedi pra que ele trouxesse um whisky pra mim.
- Você pode beber?
- Uma bebida não mata ninguém Ju. - Falei rindo da preocupação de juliette.
- Não vá ficar bêbada hein Sarará.
- Tá me chamando de bebum Juliette? - A encarei fingindo estar surpresa.
- Não imagina, não seria capaz de dizer isso.
Eu ri colocando a mão em sua coxa.
- Vem filho com a mamãe. - Chamei Théo que negou voltando para os braços de juliette.
- Vou ter que adotar essa gostosura agora. - Beijou a testa dele.
- Hahaha fica brincando com isso juliette, que quando o menino crescer vai querer morar com você.
Brinquei. O garçom chegou colocando a bebida na minha frente.
- Pois vai mesmo, eu vou ser uma ótima mãe pra ele, não que você não seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama | Sariette
RomanceSarah Andrade é uma multimilionária de 32 anos, dona da empresa mais famosa do Rio de janeiro e é muito famosa nas redes sociais, tem dois filhos, Bianca de 14 anos e Théo de 3 meses. Ela precisará de uma babá pra cuidar do pequeno. E é aí que a Jul...