finally

1.6K 166 71
                                    

👀

POV'SARAH 02:35*

Todos na pista dançavam animadamente, até fui puxada por Bianca pra dançar, mas decidi dá uma pausa.

Peguei Theo no colo que brincava no colo de Maria e fui trocar o mesmo, peguei sua bolsa e segui até o banheiro onde troquei sua frauda que estava quase cheia de xixi e coloquei uma roupinha mais confortável nele.

Optei por um conjuntinho branco que tinha um desenho de nave na frente.
Olhei para o menino que me olhava sorrindo, aquilo me fez derreter por dentro! Seus olhos estavam em um tom um pouco mais verde do que o normal.

Sai do transe quando Theo comecou a chorar, o peguei no colo indo sentar no pequeno sofar preto que tinha ali no banheiro.

Deitei o menino em meu braço esquerdo e comecei abri o meu terno, por último tirando meu seio de dentro do sutiã para dar ao pequeno.

Coloquei um pano por cima para não o deixar a mostra e fiquei esperando o menino terminar de se alimentar.

Estava destraida quando escutei a porta do banheiro abrir, puxei o pano para cima o ajeitando sobre meu seio, quando vi que era Juliette sorri.

- Oi Sah, estava te procurando.

- Olá Juliette. - Sorri gentilmente.

Ela veio em minha direção e sentou ao meu lado, olhando para o menino que ainda se alimentava calmamente.

- Não vejo a hora de conhecê-la...

- Sei como é, mas logo logo você irá conhecer sua pequena. - Sorri.

Um silêncio se instalou no banheiro, os olhos de Juliette se conectaram com os de Sarah. Era incrível como elas se perdiam uma na outra facilmente.

Juliette e Sarah sem perceber iam se aproximando uma da outra, de forma lenta, quase imperceptível.

Suas respirações estavam se misturando uma na outra, quando Sarah finalmente ia atacar a boca de Juliette Theo começou a chorar novamente, fazendo elas se afastarem uma da outra.

Sarah fechou os olhos os apertando forte, porque diabos Theo tinha que chorar logo agora?!! Pensou se levantando.

- É... é... Quer saber, eu acho que vou lá fora pegar uma água. - Juliette falou se levantando.

- Claro. - Falei tentando não demonstrar nervosismo na fala.

Ela logo saiu do banheiro em passos apressados.

Eu e Juliette íamos mesmo nos beijar!??

Não pensei muito no assunto, Theo chorava, provavelmente estava encomodado por causa do barulho.

Voltei para a mesa, fiquei lá sentada com o menino até ele se acalmar, logo ele já estava meio sonolento.

Maria já ia pra casa quando a vi se despedindo de Juliette e de Bianca que estava na pista ainda dançando, ela veio até mim se despedindo e se ofereceu para levar o menino para minha casa.

Como ela já tem a chave da minha casa, eu entreguei o menino a ela e a bolsa dele, logo pedi um Uber para eles que não demorou pra chegar.

Assim que Maria entrou no Uber voltei para o salão e sentei na mesa, fiquei observando todos ali, ainda animados se divertindo horrores na pista.

Bianca dançava junto com Esther e Juliette...

Meus olhos caíram sobre a coxa exposta de Juliette, a mulher dançava lindamente, suas mãos fizeram caminho da coxa até os cabelos.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora