sexy woman

1.8K 168 66
                                    

Dois meses depois...

POV'SARAH*

Era de madrugada, acordei pra tomar um copo d'água. Desci até a cozinha e fui em direção ao armário onde peguei um copo logo em seguida peguei a jarra de água na geladeira.

Estava terminando de beber o restante da minha água quando escutei alguém adentrar a cozinha.

- Juliette?

- Oi Sarah... - Falou com a voz meio falha.

- O que faz acordada essa hora? Deveria estar dormindo.

Falei enquanto via ela indo até a geladeira pegar a manteiga.

- Eu deveria mesmo, mas com oito meses de gestação fica difícil encontrar um lado confortável para dormir. - Foi até o armário e pegou o saco de pão.

- Entendo-

- E por sinal eu nem dormi ainda. - Me interrompeu.

- Sabe que precisa descansar não é? - Falei me aproximando do balcão onde ela estava preparando seu pão.

- Eu sei, Jajá eu vou só vim fazer um lanchinho.

Falou simples. Fiquei observando ela, só agora eu percebi que a mesma usava um pijama com várias bananinhas de estampa, desci meus olhos pelo seu shorts, Juliette se virou para pegar um prato no armário e olhei para poupa de sua bunda amostra.

- Gosta do que vê? - Juliette perguntou quando percebeu que eu estava lhe secando.

Eu apenas sorri fazendo um gesto com a cabeça de lado erguendo uma de minhas sombrancelhas.

- Não é de hoje que eu a vejo me encarando assim.

- É meio difícil não olhar...uma mulher como você é um perigo Juliette.

- Uma mulher como eu?

- Exatamente.

Juliette sorriu e pensou um pouco para logo perguntar.

- E oque seria "mulher como eu" Sarah?

- Uma mulher sexy e incomparável! - Falei e ela sorriu.

- Fico feliz que acha isso de mim.

Sorri.

- Bom, agora se não se importa eu vou para meu quarto. Amanhã será um dia e tanto!

- A vontade...

Ela saiu e eu fiquei ali com um sorriso bobo nos lábios. Eu e Juliette estamos "ficando" - se é que posso chamar os nosso beijos assim - faz dois meses. Apenas beijos e amassos em algum conto da casa.

Sai de meus desvaneios e subi para o quarto, dei uma olhadinha no Theo pelo tablet antes e vi que o mesmo estava acordado em seu berço, mas estava quieto.

Fui até o seu quarto e o peguei no colo logo voltando para meu quarto, deitei com o menino na cama, antes coloquei uns travesseiros na beirada para ele não cair. Por fim peguei no sono.

...

POV'JULIETTE* sábado 10:12*

No dia seguinte acordei e logo fui fazer minha higiene matinal, depois sai do quarto indo até o quarto do Theo mas o mesmo não estava lá. Então desci até a sala e o mesmo estava no colo de Bianca.

- Bom dia Ju!

- Bom dia Bia! - Beijei sua testa.

- Já tomou café da manhã?

- Já sim. - Falou balançando o Theo em suas pernas.

Fui até a cozinha e encontrei Sarah ainda de pijama. Estranhei.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora