surprise...

1K 101 23
                                    

Algumas semanas depois...

POV'JULIETTE

Estávamos na casa da Carla, a mesma tinha nos chamado para uma noite de pizza. Enquanto Sarah conversava com a Thais eu bebericava meu suco e jogava Uno no chão da sala com a Diaz.

- Bati! - A loira gritou jogando a sua última carta.

- Droga! Na próxima eu ganho. - Falo divertida.

- É oque vamos ver Freire, é oque vamos ver...

- Vocês ainda estão jogando?! - Sarah comenta rindo - Eu não vejo graça nessa jogo, prefiro um mais...

- Fica quieta Trigressa, todas nós sabemos que você prefere um jogo mais quente.

- Ah cala a boca tampinha.

Eu e Thais rimos das duas e derrepente a campainha toca, era Gil e Lucas. Os únicos que estávamos esperando.

- Aaah, Chegamos bixas!!! - O homem gritou assim que a Carla abriu a porta.

- Finalmente seu gay, já estamos com fome, só faltava vocês. - Carla fala abraçando Gil - Entrem.

Assim os dois entraram e eu logo os comprimentei, pedimos as pizzas e enquanto esperávamos ela chegar nós ficamos conversando e bebendo.

- E a pequena como está Ju?

Lucas pergunta.

- Está ótima, ficou em casa com a babá. - Falo sorridente.

- E Bianca Sarah? Faz tempo que eu não vejo aquela peste. - Gil pergunta.

- Bianca foi ao cinema com a Sther, elas estão fazendo alguns meses de namoro.

- Eita que aquela ali só quer saber da namorada agora, nem vem mais me ver. Lesbica arretada!

- Você é outro, nem me manda mais mensagem querendo saber das fofocas agora que começou a namorar o Lucas.

- Ei ei ei, me senti ofendido agora! - Lucas fala rindo.

- Não mesmo, agora eu só vejo as fofocas pelo Hugo Gloss, o bixinho sempre sabe de tudo.

- É mesmo hein, tipo, sempre tem fofoca sobre vocês duas. Quero só ver quando ele saber que eu e Carla vamos nos casar...

- Oi? - Cospi o suco da minha Boca.

- Como assim? - Sarah pergunta.

- Que? - Foi a vez de Lucas.

- Conta essa história direito bixa!

- Surpresa! - Carla fala.

- Vocês vão se casar?! - Pergunto surpresa com a notícia.

- Sim! - Thais fala.

- Parabéns!! - Lucas fala indo abraçar o casal.

- Parabéns Tampinha, finalmente vai tomar jeito!

Sarah zomba.

- Quero ver quando for tua vez Tiger. - Carla solta brincalhona.

- Eita, isso sim vai ser um milagre hein! - Gil fala rindo.

Depois que as parabenizamos continuamos conversando sobre o assunto e a pizza chegou, logo começamos a comer.

- Agora vamos jogar verdade ou desafio! - Thais fala animada depois de terminar sua taça de vindo e sua pizza.

Por incrível que pareça Sarah e eu éramos as únicas sóbrias ali.

- Vamos!! - Lucas entre na onda.

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora