healthy baby

1.7K 170 34
                                    

POV'SARAH

Na manhã seguinte.

Hoje eu ia entrar mais tarde na empresa,pois ia acompanhar a Juliette na Consulta com a doutora Jorgerp,que também é uma grande amiga minha.

Me arrumei e vesti um terninho da cor vermelho vinho com meus saltos preto scarpin,meu cabelo estava solto e minha maquiagem estava simples para a ocasião.

Assim que desci as escadas vi a Juliette com o Théo que estava na cadeirinha de descanso,ela vestia um vestido branco com alguns babadinhos nas mangas e um tênis da mesma cor,seus cabelos estavam liso soltos.

- Bom dia!

- Bom dia Sarah.

- Já está pronta? - Perguntei.

- Já sim,vamos?

Assenti pegando o Théo no colo,fomos até a garagem,antes de eu entrar no carro coloquei Théo na cadeirinha,afivelando o sinto nele,entrei no carro e seguimos.

...

Não demorou muito para chegarmos,desci do carro pegando a bolsa do Theo e Juliette o pegou no banco de trás,entramos no hospital e fomos até a recepção.

- Se quiser eu posso esperar aqui fora. - Eu disse enquanto Juliette esperava ser chamada.

- Não sem problemas,você pode entrar comigo.

Assenti me sentando ao seu lado.

Esperamos por cerca de seis minutinhos e a Juliette foi chamada.

- Juliette Freire,prazer, Sou a Doutora Carla Jorger. - Carla falou estendendo a mão para Juliette.

- Prazer é meu.

- Eai Sarah,quanto tempo! - Falou vindo até mim onde me deu um pequeno abraço - E você garotão!

Théo sorriu.

- Como vai Carla.

- Tô bem, vamos até a minha sala.

Acompanhamos a mulher ate a sala dela,onde Juliette deitou na maca e subiu o vestido para fazer a ultrassom.

- Olha só...sua bebê parece saudavel. - Falou sorrindo assim em que colocou o gel na barriga de Juliette e começou a ver.

Juliette sorriu.

- Ta sentindo alguma coisa?alguma dor?...

- A não,só enjôos mesmo.

- Assim,isso é normal,sempre acontece,vou te passar um remédio pra enjôo. Mas sua menina está bem,tente evitar fazer esforço e carregar peso.

- É oque eu sempre digo pra ela. - Falei e Juliette me olhou.

- Não se estresse muito nos dia a dia e tente sempre se manter saudável. - Carla continuou e Juliette Assentiu.

- Entendido.

- Bom então é isso - Carla passou um paninho pra limpar a barriga de Juliette e se levantou indo até sua mesa - Aqui está o nome do remédio para você tomar,tome uma vez por dia, apenas quando se sentir enjoada, Ok?

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora