Normal day

1.6K 159 8
                                    

A Sarah é tão neném dormindo 💖😭🤏🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Sarah é tão neném dormindo 💖😭🤏🏼

Enfim,boa leitura sisters<3

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

POV JULIETTE*

No dia seguinte...

Assim que acordei olhei no tablet pra ver se Théo estava no quarto dele,e ele não estava, então fiz minhas higienes e vesti um vestido,desci até a cozinha e Sarah, Gil,Lucas,Thais e Carla estavam lá.

- Bom dia bela adormecida! - Falou Thais.

- Bom dia! - Me aproximei da mesa - Vocês acordaram faz tempo? - perguntei.

- Faz um tempinho. - Disse Carla.

- E porque não me acordaram?Cadê o Théo?

- Eu achei melhor você dormir mais um pouco,ontem foi um dia e tanto, E Théo foi dá um passeio pela vizinhança com Maria. - Respondeu Sarah.

Eu apenas Assenti me sentando ao seu lado.

- Bianca acabou de me mandar mensagem,disse que vai sair com Sther e Jajá está em casa.

Carla disse olhando o celular.

- Sério? - Sarah olhou seu celular - Porque ela não me mandou?

- Ela deve achar que você está de ressaca por causa de ontem,sua filha te conhece Tigresa. - Carla riu.

- Mas ela sabe que eu não tô bebendo,tô amamentando.

- Se não estivesse amamentando teria bebido todas né Carolline! - Falou Gil animado

- Com certeza - Falou rindo bebendo seu suco de uva.

Tomamos café da manhã em meio a uma conversa divertida.

Nunca imaginei que em tão pouco tempo eu já teria essa "intimidade" com os Andrade.

...

- Podíamos chamar a Ju e a Thais pra ir com a gente mês que vem!
Falou Carla.

Gil e Lucas já tinham ido embora,eu,Sarah, Thais e Carla estamos conversando na sala.

- Chamar pra onde? - Perguntou Thais.

- Eu e Sarah quase sempre viajamos pra algum lugar no final do mês,as vezes a gente chama alguns amigos e tudo mais.

- No mês que vem eu e Carla estávamos combinando da gente ir pra Nova York,eu tenho uma casa lá, a gente ia passar um tempo lá pra destrair um pouco do trabalho...das crianças. - Completou Sarah.

- Você quer que eu vá pra Nova York com você? - Perguntou Thais pra Carla.

- Se você quiser ir comigo...

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora