POV'SARAH*
Na manhã seguinte, fui para o trabalho, hoje seria um dia cheio! estou fechando um contrato com a empresa Times'Squear uma empresa super importante de Los Angeles.
Quando sai de casa Juliette estava amamentando a lindinha, e Theo ainda dormia. Amanhã provavelmente não irei trabalhar, pois o meu arquiteta irá vim montar o quarto da Manu, então eu ficarei para ajudar em algo.
Estou super feliz que a Ju vai vim morar comigo, assim podemos passar mais tempo juntas!
Na empresa, estava em reunião com os assionistas da Times'Squear, apesar de ser um contrato que ajudaria ambas as empresas eu estava odiando ficar ali com eles. Eu odeio reuniões, e odeio ainda mais quando eu tenho que ficar mais de duas horas nela!
Gil de manhã me entregou uma revista super importante, de primeira eu não entendi, mas ele logo tratou de dizer que eu e Juliette estávamos na primeira capa. Guardei a revista na gaveta para ler depois da reunião.
- Aiiii! Eu tô louca pra conhecer a nova filha da Sarah! - O homem falou animado e eu ri.
- Em breve Gil.
- Aí menina, imagina... - O homem se sentou na cadeira a minha frente - Você e a Juliette com as crianças. Que lindo!
O homem realmente estava animado.
- Você tá bem animadinho Gil. Desembucha!
- Eu?? - Se fez de inocente.
- Você mesmo, eu te conheço muito bem , e quando você tá assim - Apontei pra ele - É porque aconteceu alguma coisa.
- Tábom! Eu tava doida pra te contar mulher, sabe... Eu e o Lucas estamos namorando, Finalmente!
- Jura?
- Sim, depois de várias ficadas ele finalmente tomou iniciativa.
- Isso é ótimo, vamos ver se assim você toma jeito na vida.
Falei e ele riu.
- Normalmente nas outras fanfics isso acontece ao contrário.
(Que isso? Deja vu kkkkk)Ele falou e eu sorri concordando.
Fui pra minha reunião depois de um longo papo com o Gil.
Oque será que a empreensa está comentando sobre mim dessa vez?
Me fiz essa pergunta, mas logo tirei minha dúvida pois a primeira coisa que eu fiz quando entrei em minha sala foi pegar a revista novamente.
Como esperado, falava sobre a gravidez da Ju, parece que fomos flagradas em algum lugar e a Ju já não estava com a barriga. Os internautas estão se perguntando se a Juliette já deu a luz. Provavelmente a Ju já deve ter lido a revista.
Juliette preferiu não anunciar ao público de primeira que já teve a bebê, então eles ainda não sabem de nada - Apesar dos rumores.
A tarde, fui para casa com Bianca pra almoçar. Finalmente chegando em casa pude apreciar a mulher da minha vida! Fui até ela e lhe dei um beijo demorado, carregado de amor.
Como Maria já tinha preparado a comida, fomos todas nos sentar na mesa. Hoje comeriamos arroz, salada, feijão e Bife, para acompanhar um refrigerante bem geladinho! Uma delícia.
- Então Ju, eu estava pensando em contratar uma babá - Juliette me olhou - Pra você não ter que ficar o dia todo cuidando dos dois pequenos.
- Outra? Mais eu já sou a babá.
Eu ri com a manha dela.
- Eu sei, mas agora que somos namoradas e vamos morar juntas, não precisa ficar com eles - Falei simples - Eu posso contratar uma babá, assim você terá mais tempo para fazer suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama | Sariette
RomanceSarah Andrade é uma multimilionária de 32 anos, dona da empresa mais famosa do Rio de janeiro e é muito famosa nas redes sociais, tem dois filhos, Bianca de 14 anos e Théo de 3 meses. Ela precisará de uma babá pra cuidar do pequeno. E é aí que a Jul...