Autora: Oioi Luazinhas, vim aqui anunciar que acabei de postar uma nova fanfic Sariette aqui no perfil, ela se chama "Missão Secreta". Eu já havia postado ela faz alguns anos quando descidi retirar a publicação, eu adpitei algumas coisas do primeiro capítulo que eu postei e tenho certeza que vocês vão gostar. Ela envolve ação, investigação, romance e muitas outras aventuras.
Bom, era só isso mesmo, caso tenham interesse em ler é só entrarem aqui no meu perfil e adicionarem na biblioteca, certeza que pra quem gosta de bastente ação e romance vão gostar.
Beijinhosss e boa leitura Sisters!!!
*********
Pov'Sarah
Depois das fotos eu e a Ju tivemos que fazer a nossa primeira dança, para abrir a pista. Os convidados se aproximam ao redor da pista para ver a gente dançando, pego na mão da Ju e ao som de A Thousand Years a musica começa a tocar.
Apoio minha mão direita na cintura da morena e seguro delicadamente sua mão direita e nos movimentamos de um lado para o outro, no ritmo da musica. Nossos olhares estavam conectados, aquele castanho que tanto mexiam comigo, e hoje eu entendi o significado daquela frase "A felicidade tem olhos castanhos"...
Sorri ao me recordar da frase, trago a morena mais para mim, colando nossos corpos e ela deita sua cabeça no meu ombro, acaricio suas costas sentindo o cheiro viciante dos teus cabelos. A Ju se afasta e eu a giro, logo colando nossos corpos novamente.
- Todos estão olhando pra gente Sarah. - A Ju fala baixinho, provavelmente com vergonha.
- Deixa eles olharem minha princesa - Sorri a girando mais uma vez - Não estão olhando pra gente, estão olhando o nosso amor.
Falo e a Juliette sorri com as bochechas coradas.
- Para de me olhar assim Sarará, tu sabe que eu tenho vergonha. - Ela fala e eu me dou conta que ainda estava observando seus olhos e os traços do seu rosto perfeito.
- É inevitável, quem manda ser tão perfeita? - Falo sorrindo, vendo suas bochechas corarem.
- Acho que nunca vou me acostumar.
- Eu acho bom, não se acostumar é não perder o frio na barriga quando a gente se vê, ou até mesmo não parar de corar quando eu te olho. - Falo e a Ju sorri percebendo que ainda estava corada.
- Eu estou tão feliz, você não imagina o quanto!
- Ah eu imagino sim - Solto uma de suas mão - Porque eu sinto o mesmo! - Ela dá mais um giro e eu volto a colar nossos corpos.
- E qual será nosso proximo passo? - A morena pergunta - Digo, depois da lua de mel e tals.
- Não faço a minima ideia, mais eu ainda tenho uma surpresa pra você, quando voltarmos da lua de mel você saberá oque é.
- Hum... oque será que você está aprontando desta vez, Sarah Carolline Vieira de Andrade Freire?
- É uma coisa que você vai gostar, eu tenho certeza. - Nos movimentamos pela pista enquanto conversavamos.
- Sei... - Ela fala sorrindo cemisserrando os olhos.
- Mas sobre o nosso proximo passo, que tal... assim, quem sabe um dia, ou... não sei, mais pra frente nós...
- Desembucha mulhe, esqueceu que agora eu sou tua esposa? Você tem que dividir tudo comigo. - A morena fala e eu sorrio.
- Não me esqueci não dona Juliette Freire de Andrade. Mas voltando ao assunto, poderiamos talvez - Faço um barulho com a garganta e rodo a morena mais uma ultima vez, fazendo ela cair em meus braços - Termos um filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama | Sariette
RomanceSarah Andrade é uma multimilionária de 32 anos, dona da empresa mais famosa do Rio de janeiro e é muito famosa nas redes sociais, tem dois filhos, Bianca de 14 anos e Théo de 3 meses. Ela precisará de uma babá pra cuidar do pequeno. E é aí que a Jul...