night in the park

625 68 34
                                    

POV'SARAH

Depois que eu e Juliette saímos do motel nós fomos direto pra casa. Chegando em casa nós trocamos de roupa e colocamos uma mais confortável, não tomamos banho já que já havíamos tomado no motel, depois ficamos com as crianças na sala, hoje que era o dia de folga de Luiza então eu já havia liberado a mulher.

Coloquei a Manu sentadinha no sofá enquanto eu lhe dava seu mordedor. A lindinha estava crescendo tão rápido, Theo que estava sentado ao seu lado tomando um suco de caixinha sorri vendo a irmãzinha chaqualhar o mordedor que fazia barulho.

De repente Bianca entra pela porta com Ester, com suas mãos entrelaçadas e vem até a gente.

— Oi mães!

A menina fala animada.

— Oi meninas! — A Ju fala sorrindo.

— Oi gente. — Ester comprimenta.

— Aonde as bonitas estavam?

Pergunto sorrindo pra elas.

— Eu que te pergunto dona Sarah, aonde as bonitas estavam? — Bianca fala apontando pra gente e semisserrando os olhos sorrindo — Ficaram fora desde ontem a noite.

— Nós fomos dormir fora.

Falo e a menina assente.

— Eu e Ester fomos tomar um sorvete, esse calor do rio tá de matar. — Bianca fala se abanando — Aí descidimos que vamos na praia agora, querem ir com a gente?

— Seria ótim-

— Que tal outro dia? — A Ju fala me interrompendo — Vocês podem ir sem a gente.

Ela fala e eu me lembro das marcas no seu corpo.

— É, hoje não dá pra gente ir... — Falo mudando de ideia — A gente pode ir no parque hoje a noite, que tal?
Poderíamos levar as crianças também.

— Combinado então. — Bianca fala — Eu e Ester vamos lá no meu quarto pegar algumas coisas que vamos levar pra praia.

Assinto e as meninas saem.

— Aí uma praia seria ótimo agora, ainda mais com esse sol. — A Ju fala manhosa fazendo biquinho — Mas como que eu vou ficar de biquíni com o meu corpo marcado desse jeito?

— Oh meu Deuso — Falo e me aproximo dela deixando alguns beijinhos pelo seu rosto — Você pode entrar na piscina, só tem a gente em casa. Maria está de folga hoje também. — Falo entre um beijo e outro e ela sorri me abraçando.

— Apois então vou entrar na piscina Jajá. — A morena me beija e me dá um cheiro — Tu vai entrar também?

Assinto e nos separamos. Bianca e Ester logo voltaram pra sala vestidas com suas roupas de banho acompanhado de um shorts, as meninas estavam com uma bolsa de praia que provavelmente havia toalhas e protetor solar.

— Estamos indo.

— Juízo viu, vocês duas.

A Ju fala.

— É, qualquer coisa me liga! — Grito vendo elas saírem pela porta.

Eu e a Ju fomos até o quarto e nos trocamos, a mulher vestiu um biquíni estampado e eu opinei por um maiô preto. Colocamos as roupas de banho nas crianças, a morena ficou com o Theo na piscina e eu enchi uma mini piscina pra Manu com a água da piscina para a pequena.

 Colocamos as roupas de banho nas crianças, a morena ficou com o Theo na piscina e eu enchi uma mini piscina pra Manu com a água da piscina para a pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora