couples night in Zurich

535 56 9
                                    

Votem e comentem pra eu voltar.💓

~~~

POV'JULIETTE

Thais e Carla ja haviam ido embora, era 02h00 agora e as crianças ja estavam em seus quartos dormindo.

— Vamos colocar nossos pijamas e esperar as meninas descer — Digo chamando a Sarah.

— Vamos minha Princesa. — Ela se levanta do sofa e subimos até o quarto. Colocamos nossos pijamas que era do desenho ''Lilo e Stitch'', Sarah vestiu o macacão de pijama azul e eu o rosa.

— Vamos arrasar com esses macacões. — Falo colocando minha pantufa de Natal que Sarah comprou pra gente usar.

— Espero que sim, não quero fazer a pipoca.

— Muito menos eu. — Falo.

Nós descemos para a sala, ficamos esperando as meninas, o sofá da sala ficava maior e aí eu e Sarah levamos alguns travesseiros e cobertas pra gente.

Me deitei no sofá junto com Sarah, ligamos a tv e colocamos na Netflix. Ficamos conversando e beijando uma a outra enquanto Ester e Bianca não desciam.

Passaram-se alguns minutos e tinha dado o horário, as meninas não estavam na sala e eu e Sarah sorrimos.

— Elas estão atrasadas.

— Pelo menos a gente não vai fazer a pipoca. — A loira fala se deitando na minha perna, fico fazendo cafuné em seus cabelos e derepente escutando as meninas correrem pela escada.

— Chagamos! — Bianca fala sem fôlego e parando em frente a tv com Ester.

— Estão atrasadas. — Sarah fala sorrindo.

— São 02h35... 5 minutos não faz diferença. — Ester fala.

— Faz sim. — Digo e olho para os pijamas delas. Era do desenho "como treinar seu dragão" e Bianca vestia o macacão do dragão preto e Ester o branco.

— A gente fez um acordo, então vocês fazem a pipoca. — Sarah fala — Afinal, porque se atrasaram?

— É que... — Bianca tentava pensar em algo.

— O zíper do meu pijama emperrou...e sabe como é né — Ester fala — Aí a Bia me ajudou, foi por isso que nos atrasamos, não é Bia? — Ester da uma cotovelada na loira.

— É, é. Claro, foi por isso...

Eu e Sarah semicerramos os olhos.

— Acho que perdemos a posta... — Falo me referindo ao pijama delas.

— Amou? - Bianca fala colocando a touca do macacão e mostrando a carinha do seu dragão.

— Tá lindo, eu e Sarah somos a Lilo e o Stitch. — Falo me levantando e mostrando meu pijama.

— Gostei, mas o público que vai descidir qual o melhor pijama, então vamos tirar uma foto pra postar.

Tiramos as fotos e colocamos uma votação "Qual o melhor pijama de casal?" e Sarah postou nos seus storys.

— Tá, agora vão preparar a pipoca logo. — Digo me sentando no sofá.

— E tragam os chocolates que compramos quando voltarem. — Sarah fala se deitando.

— E refrigerante. — Acrescento.

— Ok. — Bianca pega na mão de Ester e elas correm pra cozinha.

— Você acha que elas?... — Pergunto pra Sarah quando ficamos sozinhas na sala.

— Nem quero pensar nisso. — Ela ri e me olha — Será?

Fama | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora