— Capítulo 00 —
TEMOS UM ACORDO?Pov Autora
「 GOTHAM CITY 」
A dona dos fios castanhos se encontrava sentada próxima a janela, observando com atenção as gotas que escorriam pelo vidro. Tão perdida em seus próprios pensamentos que os sons de trovões sequer a faziam estremecer, presa em seu próprio mundinho naquele momento. Dispersa enquanto permanecia com os olhos vidrados na imagem embaçada.
Fazia frio em Gotham naquela época do ano, as ruas tomadas por neve fornecia a única fonte de cor daquela cidade cinzenta que era na maioria das vezes. Violet não se atrevia à sair de casa, apenas quando fosse essencial, os suprimentos comprados no mercado eram reabastecidos duas vezes por mês. O dinheiro que, misteriosamente, caia na sua conta do banco parecia mais do que suficiente para se manter.
Uma caneca com chá quente era segurada cuidadosamente entre suas mãos, o cheiro de maçã com canela chegava ao seu nariz e a fazia relaxar quase instantaneamente. Violet abandonou seu caderno com um desenho inacabado, uma linda paisagem que ganhava sua forma aos poucos mas que fora deixada de lado agora. Ela continuava concentrada ao som da chuva e cheiro de terra molhada que se misturava ao do seu chá.
— Violet! VIOLET!
A segunda vez o grito ressoou mais alto e bravo, assim então chamando atenção da garota. Levantando–se rapidamente da poltrona, a garota deixou a xícara com o líquido fumegante sobre a mesinha de centro antes de se encaminhar para a porta. Abrindo–a após retirar as várias trancas que a mantinham fechada.
— Céus, tudo bem que você quer se proteger — O rapaz parou, olhando para as fechaduras — Mas tem certeza que não é exagero?
— Talvez um pouco, mas é necessário. — Violet disse, apanhando uma caixa de pizza das mãos do amigo.
Peter Malvon, a única pessoa que Violet era capaz de confiar até de olhos fechados. Conhecendo–o da época em que passou no orfanato, e posteriormente fugindo juntos quando tiveram a chance. Peter era um rapaz alto, os cabelos castanho claro com as pontas caindo em seus olhos. Era muito bonito e com certeza um poço de gentileza e muita sabedoria, para alguém da sua idade.
Não era exagero dizer que mais da metade dos moradores de Gotham queriam a garota morta, sendo filha dos dois maiores terrores da cidade e assim considerada um perigo à todos, ela frequentemente via sua vida sendo ameaçada. Era fácil deduzir que Violet era mais um dos problemas que o Batman poderia enfrentar no futuro, com base em quem são seus pais. Por essa e outras razões que a garota evitava colocar seus pés na rua.
—Então — Peter pigarreou antes de continuar — Soube da mais nova notícia sobre o seu pai?
Violet ergueu o olhar do pedaço de pizza de queijo e encarou o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔
Action࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias de super-heróis e super-vilões. Crescendo em um território onde ambos os lados eram predominantes...