— Capítulo 23 —
ROBIN…?POV AUTORA
As horas gastas em treinamentos eram exaustivas, deixava–na esgotada em todo final de tarde. Mas apesar de todo o cansaço, essa aprendizagem era de uma enorme importância. Seja aprendendo a manusear os bastões de Dick ou nos golpes precisos e surpresas de Jason, Tim lhe passava o que sabia envolvendo tanto o efeito surpresa em um luta quanto a uso da inteligência. Damian encolheu a parte mais violenta e menos gentil que seus irmãos.
Bruce acompanhou de longe cada passos que seus filhos e a garota davam. Sem receber uma resposta de Violet em relação ao uniforme, não que ele estivesse o esperando tão de imediato. Mas logo que fevereiro entrou, Bruce aparentava mais curioso para saber e ver a menina usando um uniforme de Robin. Suas conversas com Dick em relação ao desenvolvimento e interesse da jovem despertava uma pequena esperança.
— Não acho que seja uma boa ideia, Alfred — disse o bilionário, cuidadosamente finalizando o nó de sua gravata.
— E por que não seria? — questionou o mordomo, retoricamente — Se me permite recordar, Patrão Wayne, você não hesitou em concordar com Patrão Jason quando ele sugeriu comemorar do aniversário da Srta. Violet.
— As crianças precisavam de uma pausa — argumentou o herói.
— Seu aniversário sempre foi comemorado em grande estilo, não acredito que deixar uma data importante como essa passar seja adequado — Alfred andou até seu patrão, endireitando a gravata que Bruce nunca realmente sabia como deixar reta — O senhor pode preferir que eu chame Srta. Kyle para persuadi–lo.
Bruce o olhou querendo parecer ofendido mas seu silêncio e expressão logo mostraram outra coisa. Um pouco de vergonha estampada em suas bochechas, raro para a figura do Batman.
— Além do mais, creio que as crianças estariam empolgadas com isso.
— Você não vai desistir — Bruce suspirou, derrotado.
— Se o patrão decidir passar a data de seu aniversário em patrulhamento a noite ao invés de passar com sua família, vou fingir que não me importo e deixar que prepare sua própria comida.
Tentar aguentar com Alfred sempre resultou em sua derrota, agora não seria diferente. Não tinha o que fizesse que faria o mordomo voltar atrás com sua afirmação.
— Tudo bem, faremos a festa.
— Excelente, Patrão Wayne, boa escolha.
Bruce revirou os olhos enquanto observava Alfred se retirar do quarto. Para ele era mais do que óbvio que a convivência do mordomo com as crianças se tornara um pouco prejudicial para o mais velho.
Logo a voz de Jason, Violet e Damian foi ouvida no corredor dos quartos, os três jovens pareciam determinados em não respeitar o limite de tom de voz. O mais velho falando alto e sendo repreendido por Damian, que elevava seu tom ao mesmo usado por Jason. Deixado para Violet o difícil trabalho de repreender os dois. Os três jovens passaram por Bruce, desejando–lhe bom–dia antes de descerem a escadaria principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔
Action࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias de super-heróis e super-vilões. Crescendo em um território onde ambos os lados eram predominantes...