《26》┊COMO SEUS PAIS

2.7K 295 95
                                    

— Capítulo 26 —
COMO SEUS PAIS

— Capítulo 26 —COMO SEUS PAIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA

Andar de um lado para o outro não amenizava em nada o que Violet sentia naquele momento, a sensação de ter falhado era dolorosa. Ela tinha Damian bem na sua frente, deveria ter argumentado mais, insistido e até mesmo lutado se fosse necessário. Mas simplesmente o deixou ir com a última pessoa na terra que era merecedora de confiança.

Bruce, deitado em uma maca enquanto Alfred conferia as contusões em suas pernas, constantemente lançava olhares preocupados na direção da menina. Quase como se pudesse sentir a culpa que emanava dela. Sabia que Jason pensava que poderia ter sido mais teimoso com seu irmão, partido para algo mais físico. Que Dick sentia–se fraco por não ter protegido seu irmãozinho. E que Tim pensava não ter sido inteligente o bastante para evitar que Damian fosse levado.

— Parem com esses pensamentos! — ordenou ele de supetão, arrancando suspiros surpresos de todos. — Damian escolheu ir, não foi culpa de nenhum de vocês. Temos que ir atrás dele, juntos.

Violet parou de andar, refletindo suas palavras. Ela estava em uma posição difícil, com pensamentos negativos que não pareciam querer ir embora tão cedo. Acima de tudo, Violet podia sentir o que iria vir a seguir, como se sua própria mente estivesse avisando–a.

De forma abrupta, em meio ao silêncio que se encontrava a Batcaverna, uma gargalhada alta foi ouvida. Violet levou as mãos até a boca em uma tentativa falha de abafar os ruídos, mas era impossível. A realização lhe atingiu lentamente, tudo o que Damian havia dito voltou em um flash rápido.

— O garoto disse para onde está indo! — Violet exclamou. — Ele fez exatamente como eu quando aceitei ir com os meus pais, coloquei um rastreador no meu colar. A diferença é que agora ele disse, Damian nos falou para onde Talia o estava levando.

— O Porto de Gotham — Jason falou, lentamente percebendo o pedido confuso de seu irmão.

— Fugir de Gotham por terra é opção, mas não muito mais eficaz do que pegar uma das barcas. — Violet complementou, olhando para Bruce.

— Tem uma barca que sairá do Porto dentro de duas horas — informou Tim, de olhos focados no tablet em suas mãos.

— Temos tempo de sobra — disse Barbara.

— É melhor nos apressarmos então...

— Você não. — Violet interrompeu Bruce — Não tem a mínima possibilidade você ir, não depois de ter machucado as pernas e inalado tanta fumaça.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora