《18》┊FELIZ ANIVERSÁRIO, VIOLET!

4.3K 499 412
                                    

— Capítulo 18 —
FELIZ ANIVERSÁRIO, VIOLET!

— Capítulo 18 — FELIZ ANIVERSÁRIO, VIOLET!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA 

Violet se limitava a não falar para ninguém a data de seu aniversário, deixado a dúvida sobre o dia pairar. Mas ela cometeu um único deslize nesse meio tempo, Jason Todd acabou por descobrir durante a visita de ambos ao Arkham. Se em algum momento passou pela sua cabeça que ele havia se esquecido, estava perdidamente enganada. 

— Por favor, Violet — suplicou o rapaz, percorrendo os corredores da mansão enquanto a seguia de perto. — É o seu aniversário, não custa nada comemorar.

— Eu não quero comemorar, Jason — disse ela com uma revirada de olhos. Parecia ser a centésima vez que tentava dizer a mesma coisa ao rapaz.

— Não precisa ser uma festa, podemos sair para algum lugar — Jason sugeriu, balançando seus braços para frente e para trás ao lado do corpo — Vamos, será divertido.

A insistência dele precisava ser levada em consideração, junto com os argumentos muito bem pensados. Que na certa era um improviso total. Violet parou próximo a escadaria, cruzou os braços e se deixou fitar os olhos esverdeados do segundo Robin.

Jason sorria maliciosamente como quase todas as vezes que estava próximo à ela, a diferença era o contraste amoroso na forma como lhe olhava. Até mesmo o próprio precisava admitir o quão óbvio estava sendo nos últimos meses. O poder de convencimento que Jason sabia que tinha precisava funcionar agora, somente dessa vez.

— Você pode levar o arrebentado do seu amigo junto. — continuou o rapaz, com ainda mais insistência.

— Jason — disse ela em tom repreendedor.

— OK! OK, não vou chamar seu amiguinho de arrebentado — Jason ergueu as mãos inocentemente na frente do corpo — Você vai concordar, certo? Sair para se divertir não faz mal.

— E a patrulha hoje à noite? — perguntou Violet.

— Bruce nos deu folga — respondeu ele animadamente.

— Falou com seu pai antes de mim? — Violet arqueou a sobrancelha, se voltando para a escadaria antes de começar a descer os degraus.

— Era só para saber se ele ia deixar.

O rapaz acelerou os passos, descendo–os mais rapidamente que a menina. Podendo se colocar na sua frente antes que ela alcançasse o último degrau.

— Não deveriam vigiar a Ponte Trigate? — a castanha quis saber.

— Vamos continuar vigiando, mas Gordon vai colocar um grupo de policiais nas duas extremidades da ponte — disse Jason com um sorrisinho.

— Exclusivamente essa noite?

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora