《14》┊O QUE PODERIA DAR ERRADO?

4.2K 493 152
                                    


— Capítulo 14 —
O QUE PODERIA DAR ERRADO? 

— Capítulo 14 —O QUE PODERIA DAR ERRADO? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA 

Damian pensou nas inúmeras possibilidades que poderiam fazê–lo se arrepender de concordar com a mínima coisa que Jason viria a sugerir. Qualquer ideia vinda de seu irmão, por mais simples que seja, era notoriamente um erro gravíssimo. Sendo ele, em sua opinião, o único com inteligência para manter aquela família nos trilhos, fez o que deveria ser feito. Ao menos, na sua cabeça parecia muito correto. 

— Você é burro, Jason — disse ele sem polidez.

— Vai me dizer que quer deixar ela naquele hospital para morrer? — argumentou o mais velho.

— Ela está naquele hospital para não morrer e pare de me seguir, isso está ficando irritante.

O mais novo da família, porém, reconsiderava mentalmente a ideia de concordar com a sugestão do Robin. Claro, isso lhe custaria muito, como admitir que Jason Todd estava certo em algum momento. E isso seria horrível.

— Vamos, pirralho, ela está correndo perigo naquele hospital — Jason disse, ignorando o pedido de parar de seguir o garoto pelos incontáveis números de corredores naquela mansão. — Não podemos simplesmente deixar Roman Sionis chegar até ela.

— OK, você pretende tirar a Violet do hospital e colocar onde? — Damian parou no meio do caminho, se voltando para o castanho.

— Eu tenho um lugar, isso é o de menos. — respondeu o mais velho com um despreocupado balançar de ombros. 

— Muito bem, então eu posso supor que você pensou no fato de que ela acabou de passar por uma cirurgia e que necessita de cuidados extra especiais, isso inclui os remédios que ela precisa tomar de tempos em tempos e, oh, não podemos esquecer que…

— Chega, Damian! — Jason ergueu as mãos para frente, interrompendo seu irmão.

— Pode piorar o estado dela, seu idiota. Tirar a Violet do hospital é um pensamento burro.

— Manter ela lá é perigoso, Damian — o rapaz soltou um suspiro pesado — Sionis não vai parar até que ela esteja morta, aquele tiro deveria ter sido fatal logo de primeira.

Damian queria bater na cara de Jason e tentar enfiar em sua cabeça o quão arriscado seria invadir um hospital e tirar Violet de lá mesmo contra as indicações dos médicos.

— E o que o pai acha disso? — perguntou.

— Ele não sabe — respondeu com simplicidade.

— Isso só melhora, Todd — ironizou o garoto.

— O único que sabe alguma coisa é o Tim, mas não penso em contar para o Dick. 

— Você sabe que não será fácil, não é? É um hospital, cheio de câmeras, com seguranças nas entradas e saídas. — Damian citou descuidadamente.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora