— Capítulo 11 —
O COMEÇO DE UMA NOITE DE NATAL – part 2.POV AUTORA
Violet nunca foi de gostar de usar vestidos, mas parecia impressionada ao se olhar no reflexo do espelho. O vestido azul era de fato o mais bonito que já pôs seus olhos antes, era como ser uma princesa de verdade por uma noite. Permitir que Bruce escolhesse seu traje foi sábio de sua parte, não houve arrependimento quando olhou para si mesma.
— Você está linda — disse Tim, sentado no final da cama da garota.
— Não sou acostumada a usar vestidos, Timmy, me sinto um pouco deslocada — Violet confessou, soltando um suspiro pesado.
— Não precisa ficar até o final da festa, nunca ficamos — o mais novo falou.
A confiança de Tim era admirável, mas Violet não podia dizer que sentia o mesmo.
— Devemos descer logo, antes que Jason e Dick se matem — Drake disse, sorrindo afetuosamente.
— Pode ir na frente, ainda tenho que prender o cabelo. Mas vou ser rápida — garantiu Violet.
Tim concordou, beijando a bochecha da amiga antes de sair do quarto. Violet fechou os olhos tentando amenizar as batidas rápidas de seu coração, como se estivesse tentando escapar para fora. Uma sensação a corroía de dentro para fora, fazendo seu peito se apertar dolorosamente.
Seus olhos estavam vermelhos, mas nenhuma lágrima ameaçava cair. Chorar não estava nos seus planos e mesmo se estivesse, bateria em si mesmo por isso.
O tempo que permanceu no quarto foi maior do que pensou, não fez nenhum movimento em prender seu cabelo mad optou por ficar sentada na cama até o momento que achasse necessário sair. Nem sempre saber o próximo passo de seus pais era uma coisa boa. Ao contrário, deixava–a mais apreensiva.
Coringa era uma criatura imprevisível, nunca seria capaz de dizer se esperava ou não uma reação dele. Tudo o que fizera até agora foi pensado e Violet tinha certeza que seu pai conhecia cada ponto fraco seu e a sua traição exposta o deixou furioso.
Quando Jack Napier imaginou que sua filha estaria ao lado do Batman?
A decoração do salão estava perfeita, para dizer o mínimo. Um dourado discreto que reluzia brilhantemente quando a iluminação batia nele. Havia uma mesa repleta de uma variedade absurda de petiscos, dos quais Violet nem sabia que poderia existir. Garçons andavam de um lado para o outro com bandejas carregando taças de champanhe, Violet aceitou um e se misturou entre a multidão de pessoas estupidamente ricas.
Aquilo não era o seu lugar, não quando olhares nada discretos eram lançados em sua direção e alguns cochichos poderiam ser ouvidos. Era algo à se esperar pela garota, sua aparência gritante e o sobrenome eram a chave para qualquer um saber de onde ela vinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔
Action࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias de super-heróis e super-vilões. Crescendo em um território onde ambos os lados eram predominantes...