《01》┊ DANDO À VOCÊ UMA CHANCE

8.5K 756 362
                                    

— Capítulo 01 —
DANDO À VOCÊ UMA CHANCE.

— Capítulo 01 —DANDO À VOCÊ UMA CHANCE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora. 

Violet deslizou a ponta do lápis sobre o papel branco, cada traço feito minuciosamente com uma precisão impecável. Seus olhos azuis constantemente sendo movidos entre uma senhora e sua filha sentadas na mesa à sua frente. Copiava a cena entre elas com cuidado, não perdendo um único movimento de ambas.

— Manteiga de amendoim com chantilly no fundo para você — disse Peter, depositando um milkshake na frente da garota. — E chocolate para mim.

Violet emitiu um som de conhecimento, agradecendo baixinho antes de tomar um gole da sua bebida. O lápis continuava correndo entre o papel, terminando o contorno que vinha à ser a meninha sentada ao lado de sua mãe.

— Não quer conversar, não é? — perguntou o louro.

— Eu ainda estou pensando — Violet respondeu. — Batman me parecia bem ansioso por uma resposta rápida, mas eu…

— Você não sabe que resposta dar — Peter completou.

Violet assentiu silenciosamente. Sorrindo orgulhosa ao ver seu desenho pronto. Qualquer coisa relacionada à arte lhe dava um prazer imediato, seja na pintura em quadros ou simplesmente ter um lápis em sua mão e um pedaço de papel na outra.

— O que você acha? — ela quis saber.

— Do seu desenho? Lindo como todos os outros, sempre achei que você fosse talentosa. — brincou o rapaz.

— Não, seu idiota — Violet riu — Estou falando da minha conversa com o Batman, a sugestão dele.

— Bem — Peter começou, tomando um gole demorado do seu milkshake — Eu acho que é uma boa oportunidade, sabe, vocês dois querem encontrar o Coringa e os dois tem motivos sólidos para isso. Unir forças não é tão ruim quanto pensa.

— Eu só ainda não sei o que fazer quando encontrar o meu pai — Violet disse, distante.

— Mas sabe o porque quer isso, não? 

A garota queria bater em si mesma por se achar tão fraca em relação ao Coringa. Ele tinha esse poder cruel sobre ela, Coringa conhecia tão bem os pontos fracos da menina. As quantidades de vezes que ele já os usou antes…

— Pode buscar outro milkshake para mim? — Violet pediu, com os olhinhos inocentes ao amigo.

— Você muda de assunto tão fácil — resmungou o rapaz antes de levantar e ir até o balcão de atendimento.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora