《16》┊ANARQUIA

4.4K 459 237
                                    

— Capítulo 16 —
ANARQUIA

— Capítulo 16 —ANARQUIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA 

Violet e seus pais eram polos completamente opostos. Era isso que ela gostaria de pensar que fosse. Mas enquanto Arlequina tentava, no mínimo, dar–lhe um pouco de amor à sua filha como sabia fazer de um jeito torto mas sincero, o Coringa era um verdadeiro e doloroso oposto. 

A forma que encontrou ao mostrar seu amor para sua filha, foi atormantá–la de todas as maneiras cruéis possíveis. E por mais desumano que possa parecer, Violet não se importava com a falta de carinho paterno, não quando tudo de ruim vinha em sua direção. E agora estando ela ao lado do Batman, era uma afronta direta ao seu pai, que não parecia muito culpada em fazer.

No segundo que Gordon levou o Coringa até a sala de interrogatório, toda a raiva e rancor que tinha por ele se dissipou no instante que seus olhos pousaram nas algemas que o prendiam pelos pulsos. Violet podia não sentir nenhum tipo de amor pelo homem, mas notoriamente a menção de vê–lo algemado a fez se encolher.

— Isso é uma surpresa tão agradável — disse o Coringa com um sorriso horrendo no rosto. — O que devo a honra da sua visita, filha? 

Violet não o respondeu, tirou do bolso de sua calça uma cópia de uma das fotografias tiradas por Peter e a jogou sobre a mesa.

— Hum…bem, não entendo porque está me mostrando isso, princesa.

— Eu odeio quando me chama assim — Violet rosnou, toda a simpatia de antes desaparecendo — E não se faça de desentendido, você sabe muito bem o que é isso. O ataque à Narrows não foi suficiente? Vai fazer mais o que?

— Mas porque eu diria alguma coisa? Para depois você sair correndo para contar ao Batman? Não, querida, não funciona assim — o palhaço deu de ombros.

— Então me explique como funciona, adoraria saber como a sua mente fora de controle é.

Com isso, ouviu–se uma risada. Alta e escandalosa. Violet apoiou suas costas no espaldar da cadeira, cruzando os braços enquanto esperava o acesso de riso do Coringa parar.

— Eles estão aqui — disse o Coringa, sua risada morrendo em um gesto abrupto. Quase como se nunca tivesse existido — Oh, querida, não é algo muito difícil de deduzir. Robin segue você como um cachorrinho…

— Cala essa boca, estou cansada de vocês e dos malditos joguinhos. Foram dezessete anos aguentando isso, já basta dessas brincadeiras, seu bastardo nojento.

Naquela altura, Violet já estava em pé e a cadeira caída para trás. Seu rosto se encontrava inteiramente vermelho, os olhos faiscando raiva. E apenas isso fez o Coringa tornar a gargalhar, como se estivesse se divertindo com aquilo e ele estava. Realmente parecia muito satisfatório ver sua filha irritada.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora