— Capítulo 28 —
A PIADA SÃO VOCÊS.POV AUTORA
Durante uma hora, ninguém sabia ao certo o que fazer. A posição em que os jovens estavam era muito complicada, abrir a boca e opinar perante ao que aconteceu poderia piorar tudo em uma escala ainda maior. Jason não deu sinais de que sairia de seu quarto, expulsando até mesmo Alfred durante sua tentativa de conversar com o garoto. Não haviam muitas opções do que deveriam fazer agora e esperar também não era viável no momento.
Violet evitou dizer algo para Bruce, conhecendo a si mesma saberia que deixaria a situação pior. Mas estar parada durante essa uma hora a deixou ansiosa e principalmente muito preocupada com um futuro incerto dali em diante. Jason deixando de ser o Robin era a última coisa que pensava ver acontecer, e certamente não fazia sentido se parasse para imaginar um cenário como esse.
Foi difícil e perturbador no início, mas quando Violet levantou de seu lugar nenhum dos meninos, nem Bruce, moveram um dedo para impedí–lá. Tendo em mente que o que a garota estava prestes a fazer, algo que eles não seriam capazes nem se tentassem insistentemente. Ela era a única que poderia dizer, com bastante certeza, que possuía influência sobre Jason.
No entanto, sua mão parou no ar antes mesmo de bater na madeira da porta. Ela não estava hesitante, mas o ar frio que vinha pela fresta a deixou confusa. Jason odiava dormir com a janela aberta, odiava sentir frio durante a noite apesar de adormecer agarrado em seu cobertor.
No curto tempo em que virou a maçaneta e entrou no quarto, Violet pôde rapidamente visualizar o ambiente vazio, a cama bagunçada e alguns pertences jogados no chão, mas o que acabou chamando atenção da castanha foi uma caixinha que ela não tardou em reconhecer, o que restou de lembranças dos pais biológicos de Jason haviam sido remexidos e a agenda de Willis Todd havia desaparecido, junto à uma mochila e peças aleatórias de roupas que ela supôs que Jason escolheu sem pensar muito.
— Os pais do Jason estão mortos, certo? — perguntou, retornando a batcaverna com a caixinha em mãos.
— Sim...por que? — Bruce inclinou a cabeça, fitando–a com curiosidade.
— Jason não está no quarto e isso aqui — ela largou a caixinha sobre a mesa — São as poucas coisas que ele ainda tem dos pais, mas a certidão de nascimento e uma agenda de nomes desapareceram.
— Ir atrás deles não está nem cogitação — Dick franziu a testa.
— Você sabe alguma coisa, Bruce? — Violet o encarou, persistente.
— Não! Você é a única pessoa que ele pode ter contado algo — respondeu o bilionário.
— Pois não contou — disse a menina sob um rosnado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔
Action࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias de super-heróis e super-vilões. Crescendo em um território onde ambos os lados eram predominantes...