— Capítulo 04 —
AS MALDITAS CITAÇÕES DE SHAKESPEAREPov Autora
William Shakespeare uma vez disse: " A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum."
Violet tentava se abster desse tipo de frase, mas era impossível não fazer dessa o seu novo lema pessoal. Não havia outra frase que combinasse melhor com aquele momento do que aquela. Deveria pensar que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, Coringa descobriria sua localização. Ela apenas esperava que fosse mais tarde, afinal desejava chegar nele antes.
Fugir parecia ser sempre a alternativa correta e simples que surgia na sua mente, mas agora não fazia sentido continuar com isso. A vida de Violet, como a citação de Shakespeare dizia, era repleta de fúria. E uma fúria que não tinha controle. Perguntava se alguma vez o próprio William Shakespeare havia passado por alguma situação que não sabia como agir. Talvez sentir–se incapaz de escrever seus poemas e suas belas frases.
— Eu disse não, Violet! — Bruce falou com a voz grossa e firme.
— Você simplesmente não pode me excluir disso! — gritou a garota em plenos pulmões.
— Não estou excluindo você, só não acho que seja bom você ir — explicou o Batman, pacientemente.
— Bruce, ele é meu pai — ela suspirou em um ponto de frustração.
— Por isso mesmo, o vínculo emocional pode atrapalhar mais do que ajudar — o mais velho a segurou pelos ombros — Confie em mim, eu sei disso.
Violet baixou a cabeça, sufocando a vontade de refutar ainda mais. Querendo mais do que tudo ir acompanhá–los.
— Nós já estamos prontos, B — Dick avisou, entrando timidamente no escritório.
— Tudo bem, vão indo na frente.
O uniforme azul e preto do Asa Noturna combinava perfeitamente com o rapaz, seus cabelos castanhos agora haviam sido penteados cuidadosamente para longe de seus olhos, em prol de deixar sua máscara encaixada perfeitamente. Ele sorriu para Violet antes de sair e fechar a porta.
— Se eu não poder fazer algo, foi inútil ter me trazido para sua casa. — disse Violet, com uma sutil impaciência em sua forma de falar.
— Acredite, você não será inútil aqui.
E com isso ele saiu da sala, deixando a garota confusa para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔
Action࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias de super-heróis e super-vilões. Crescendo em um território onde ambos os lados eram predominantes...