《06》┊EU ODEIO PALHAÇOS

5.4K 524 304
                                    


— Capítulo 06 —
EU ODEIO PALHAÇOS

— Capítulo 06 —EU ODEIO PALHAÇOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora

— Quanto tempo? 

A voz de Violet saiu baixinha, diferente do seu tom usado com Waller horas antes. Estava de cabeça baixa, encarando os próprios pés ao invés dos olhos de Bruce.

— O que? — perguntou o homem, confuso.

— Até ele fazer algo ainda mais sério do que no shopping — Violet reiterou. — Porque há uma grande chance do que aconteceu na Belle Reve ter sido ele, os dois vivendo soltos pela cidade tramando sabe sei lá o que… Não gosto disso, Bruce.

Wayne assentiu em silêncio, não havia muito o que dizer para confortar a menina. Não quando o assunto em pauta era o Rei e a Rainha de Gotham. Pouco poderia se dizer que amenizasse a pressão colocada sobre os ombros de Violet, a culpa que recaia sobre ela não fazia sentido na visão de Bruce. 

— Waller tem razão — murmurou.

— Não diga isso, Violet — Bruce a repreendeu.

— Quer que eu diga o que? — retorquiu a jovem — Eu não devia ter ido falar com a minha mãe, além de não ter conseguido nada, apenas o atraiu para ela novamente.

— Seu pai tirar Arlequina de Belle Reve era uma questão de tempo, ele faria isso com ou sem sua ida até a penitenciária — disse o milionário.

— É só que…— Violet pausou, tomando para si uma respiração profunda — …Tem que ter uma forma de impedí–los, não importa qual seja. Eu só quero que dê certo.

Houve uma compreensão de ambas as partes, um acordo mútuo e silencioso entre os dois. 

— Eu tenho um plano, mas preciso que confie em mim para que ele dê certo — Bruce começou. 

— Bom, não tenho escolha no momento — Violet disse.

— A mídia está cobrando uma festa de Natal pela falta de uma no ano passado. Talvez seja a hora de comemorarmos uma data tão importante.

— Não entendi onde você quer chegar com isso — Violet uniu as sobrancelhas.

— Vamos dar à eles o que querem.

As suas palavras foram simples e acompanhadas de um sorriso que tornou tudo ainda mais difícil para Violet compreender. Bruce Wayne estava sorriso, ele tinha um plano e estava sorrindo. O quão mais estranho isso poderia se tornar? 

— Bruce, mas que…— Violet reprimiu um xingamento — Você está louco? 

— Não, Violet, eu não estou — O milionário balançou a cabeça, negando — É tão simples, você e o Tim já nos deram uma aula de como Coringa quer atenção sobre ele. Daremos isso com uma festa de Natal.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora