《07》┊É COMO ANDAR PELO INFERNO

4.8K 532 162
                                    

— Capítulo 07 —
É COMO ANDAR PELO INFERNO.

— Capítulo 07 —É COMO ANDAR PELO INFERNO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora

Violet e Jason adentraram nas instalações do Arkham, automaticamente sendo envoltos por uma atmosfera pesada e gélida. Não fazia tanto frio do lado de fora, mas ao entrarem a mudança climática fora notada rapidamente. Talvez fosse pelas paredes gélidas de pedra que revestia o interior do prédio antigo. 

— Podemos vir outro dia se não estiver se sentindo bem — Jason disse ao perceber os passos da garota diminuírem e ela não mais acompanhar os seus.

— A ideia foi minha, então irei até o fim — Violet declarou, decidida.

O Robin revirou os olhos com a teimosia da castanha, mas a deixou tomar a frente. Atrás do balcão da recepção estava uma senhora de meia idade com fios brancos cobrindo quase toda a cabeça, Jason podia supor que a mulher trabalhava ali desda fundação do asilo.

— Com licença — Violet falou, educadamente, aproximando do vidro que separava eles da atendente.

— Bom–dia, crianças — cumprimentou a mulher sorridente. Jason enrugou o nariz ao ser chamado de criança, mas se conteve.

— Eu gostaria de saber se posso ter acesso à alguns exames que fiz quando estava internada aqui. — Violet apoiou os braços sobre o balcão. 

— Você esteve internada aqui? — perguntou a mulher, confusa.

— Durante quatro anos — respondeu a garota, ignorando o olhar questionador de Robin sobre ela.

— Perdão, são tantos pacientes que não me recordo de todos. Qual o seu nome, querida?

— Violet Noelle Quinzel.

Convencida, a mulher se dirigiu à uma salinha logo atrás de si. 

— Quatro anos? — Jason repetiu, perplexo — Quando isso? 

— Eu contei a você, logo que nasci. Fiquei até os meus quatro anos presa aqui para que os médicos me examinassem o suficiente para terem certeza que eu não era um risco em potencial. 

— Você era uma criança, Violet — sussurrou o rapaz com um olhar triste. 

Sem nada a dizer, Violet se concentrou em esperar o retorno da mulher. Logo seus passos foram ouvidos, e da salinha a senhora voltou com uma pasta marrom em mãos. Estufada pela quantidade de papéis em seu interior.

— Desculpe a demora, depois de alguns anos nós queimamos as fichas ou qualquer coisa de relação à ex–pacientes. — contou a senhora — E como foi a treze anos atrás, imaginei que não existia mais seus exames. Mas aqui estão, docinho.

— Podemos levar para casa? — perguntou Jason.

— Oh, infelizmente não podem. Não temos permissão para entregar nada. 

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora