《22》┊A FABULOSA EMANCIPAÇÃO

3.6K 405 239
                                    

— Capítulo 22 —
A FABULOSA EMANCIPAÇÃO 

— Capítulo 22 —A FABULOSA EMANCIPAÇÃO 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA 

Violet não sabia que podia sorrir tanto, ao ponto de suas bochechas estarem doendo. Ela, de fato, pouco se importava com a dor. Talvez o ato de pedir Jason em namoro não foi cem porcento pensado. Mas em nenhum momento o pensamento de voltar atrás passou pela sua cabeça, não quando a esperança floresceu no olhar do segundo Robin.

Agora, enquanto fazia seu caminho até o escritório de Bruce na mansão, Violet não pôde esconder o inchaço quente e alegre em seu peito. Uma sensação diferente do que alguma vez sentiu, quem sabe do princípio de uma felicidade que a jovem poucas vezes sentiu. Tão dispersa com tais pensamentos, que não seu deu conta que precisava bater na porta antes de entrar no escritório.

— Brucie, será que você tem tempo para…

Violet se calou rapidamente, o sorriso murchando ao dar lugar à uma expressão irritada. Porém, contida. Amanda Waller nem se deu ao trabalho de olhar para a garota. 

— Perdão, não sabia que você estava em péssima companhia — a jovem lançou um sorriso forçado ao mais velho — Quando se livrar dela, eu volto.

— Violet, é sobre a sua mãe — Bruce disse, fazendo–a paralisar antes de alcançar novamente a porta.

Pelo canto do olho, Violet viu Waller se voltar para ela. Sua primeira e única reação foi basicamente movida pelo impulso da raiva que sentia da mulher. Antes que Bruce pudesse registrar o que aconteceria a seguir ou até mesmo Selina, escondida em um canto escuro da sala, fizesse o primeiro movimento para segurar a garota, Violet tinha sua mão direita pressionada no pescoço de Waller.

— Querida, eu sei que ela é pior que o diabo, mas só escute dessa vez — Selina murmurou, apoiando as mãos nos ombros da jovem.

— Se eu apertar um pouco mais forte…

— Você nunca mais vai ver a sua mãe — Waller completou, ofegando por ar. 

— Violet, por favor — Bruce pediu com um olhar sério.

— Da próxima vez eu não vou escutar ninguém, já perdi o último resquício de paciência que restava em mim. — Violet rosnou, se afastando da mulher.

— Se houver uma próxima vez, eu a seguro para você — disse Selina.

— Precisa controlá–las, Wayne. — Amanda falou, esfregando a mão no pescoço.

— Não tenho motivos para seguir esse conselho, quer ir direto ao ponto antes de sair da minha casa? 

Selina e Violet trocaram um olhar de puro entendimento. Sorrisos e acenos positivos sendo enviados na direção de Bruce.

— Sua mãe quer ver você antes de sair em uma missão do Esquadrão. Força Tarefa–X sairá amanhã cedo.

— Você ainda não cansou dessa merda? — Violet cerrou os punhos, mantendo–os próximos ao corpo.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora