《20》┊ERA TUDO MAIS FÁCIL QUANDO EU ME IMPORTAVA APENAS COMIGO.

4K 428 151
                                    

— Capítulo 20 —
ERA TUDO MAIS FÁCIL QUANDO EU ME IMPORTAVA APENAS COMIGO.

— Capítulo 20 —ERA TUDO MAIS FÁCIL QUANDO EU ME IMPORTAVA APENAS COMIGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V AUTORA

" A morte de Roman Sionis e do prefeito, colocaram a cidade de Gotham em um estágio de luto por uma semana. As investigações estão em seu início e segundo o departamento de polícia, a investigação de ambos os assassinatos se encontram adiantadas. Por enquanto, nenhuma informação nova foi divulgada para a impressa…"

— Eu estava assistindo! — Damian virou seu corpo rapidamente para a porta.

— Não adianta ficar vendo isso — Violet disse, colocando o controle da televisão sobre a cômoda.

Com certa hesitação, a menina deu alguns passos para dentro do quarto de Damian. O cômodo sendo o mais simples entre os outros irmãos, organizado porém com pouca coisa no meio do caminho. Damian não era o tipo de pessoa que aparentava gostar de ter muitas coisas em seu quarto, móveis em excesso ou até mesmo bagunça. Por ali, ele podia andar livremente.

— As investigações não estão adiantadas, não é? — perguntou, encarando a tela desligada da televisão. 

— Não — Violet balançou a cabeça — Eles não sabem por onde começar, há muitas coisas de uma única vez.

— O você acha? — os olhos verdes de Damian se voltaram para o rosto da jovem.

— Meu pai não tem nada haver com a morte do Sionis, mas não posso dizer a mesma coisa sobre o prefeito — respondeu sob um suspiro pesado.

— Você tem tanta certeza do que fala — o garoto observou, franzindo a testa. — É estranho confiar em você. 

— Confia em mim? — Violet boquiabriu–se com surpresa.

Damian encolheu os ombros, em silêncio. 

Violet não sabia qual reação deveria ter. Damian era o único da família que não parecia estar cem porcento convencido de sua presença ser confiável, mas a garota não poderia julgá–lo por isso. 

— É inacreditável como as coisas acontecem, não é mesmo? A filha do Coringa lutando ao nosso favor, mas em que mundo isso poderia nos surpreender?

— Eu não quero que você pense que sou como ele — murmurou Violet.

— Não penso — afirmou o menino — Não mais, pelo menos. Mas todos os outros confiaram rapidamente em você, até o meu pai, então eu precisei ficar com um pé atrás caso você decidisse machucá–los.

— Eu nunca…

— Eu sei, Violet.

— Quando o seu pai me procurou, eu queria ter dito não e fugido para bem longe dele — disse Violet, pegando o mais novo de surpresa — Mas eu passei anos dizendo não para tudo e fugido por medo das pessoas pensarem no Coringa quando olhassem para mim. Alguns fazem até hoje. Na minha cabeça, eu pensava que poderia acabar machucando vocês de alguma forma e eu não poderia simplesmente deixar isso acontecer.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora