《29》┊MORTE EM FAMÍLIA

2.4K 284 224
                                    

— Capítulo 29—
MORTE EM FAMÍLIA

— Capítulo 29—MORTE EM FAMÍLIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA

Bruce Wayne jamais pensou que iria confiar a vida de um de seus filhos nas mãos de Arlequina. Mas o momento era desesperador demais para se importar com quem o ajudava, se Harley fosse útil então que seja ela a responsável a levá–los até Jason.

— Eu não sei se está certo isso — Damian comentou, olhando de esguelha para a mãe de sua amiga.

— Não temos muita escolha — disse Barbara sob um suspiro — Não falei com a Violet ainda, não tive oportunidade.

— Acho que nenhum de nós vai ter oportunidade — Peter concluiu.

Os três, assim como o restante, demonstraram pura preocupação com a falta de qualquer resposta de Violet. Assim que ela voltou de Belle Reve com Arlequina, nenhuma única palavra foi dita por ela, entrando em um silêncio perturbador para quem sabia o quão falante ela poderia ser.

Era de se esperar qualquer reação de Violet, menos um grande nada. Seus olhos azuis estavam parados em um ponto, não olhando para nada específico. Claro que cada um ali tentou conversar com a garota, Alfred não conseguia parar de oferecer algo para ela comer. Recebendo uma sacudida de cabeça em resposta, somente isso. Peter e Barbara escolheram o silêncio ao ficarem do seu lado, não insistindo em nada desconfortável para a amiga.

— Na verdade, Batsy — Harley começou, com uma risadinha — Não há nenhum lugar em Gotham que o Pudinzinho não possa ter se escondido, saber ao certo onde ele está no momento é...— ela riu com mais vontade — Impossível!

— Você está aqui para ajudar, não para ficar rindo! — Damian a repreendeu, aborrecido.

— Não existe algum lugar que você possa pensar? Algum lugar que talvez não conheça mas tenha ouvido falar? — Tim sugeriu, esperançoso.

— Céus, você é tão adorável. Como você pôde ter filhos tão adoráveis assim, Batsy? — Arlequina perguntou, apertando as bochechas avermelhadas de Drake.

— Eles são adotados — Peter falou.

— Oh, agora isso faz sentido — disse ela olhando de esguelha para Damian, que revirou os olhos ainda mais irritado.

— Pense, Harley — Bruce pediu.

Harley conhecia a seriedade da situação, não era insensível. Sua filha estava imóvel ao seu lado e o resto da família beirava a agonia óbvia.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora