《15》┊VIDA LONGA AO CORINGA, OU NÃO.

4.3K 486 320
                                    

— Capítulo 15 —
VIDA LONGA AO CORINGA, OU NÃO

POV AUTORA 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA 

Violet poderia agradecer a qualquer divindade existente por ainda estar viva. A dor em seu abdômen havia diminuído conforme o remédio para dor fazia efeito em seu organismo. Mas a cicatriz era uma marca eterna que jamais a faria esquecer daquele último Natal.

— É a terceira vez que deixo a ligação do pai cair em caixa–postal — reclamou Damian, tirando a menina de seus devaneios.

— Já pararam para pensar que Bruce pode ter colocado um chip rastreador em vocês? – Violet questionou, em tom sério.

Jason e Tim se viraram para a castanha, compartilhando um olhar preocupado entre si enquanto Damian simplesmente revirava os olhos.

— Não estão acreditando nisso, certo? 

— Depende, tudo é possível nessa família — disse Jason.

— Não temos nenhum chip implantado no nosso corpo, Jason — Damian falou como se fosse óbvio. 

Violet riu um pouco, ignorando a dor que percorreu seu abdômen. Ela precisava de alguns minutos para se recuperar, tentando não mostrar o desconforto que sentia devido ao curativo grande demais que Jason havia feito antes.

A casa de Roy era calma, pacífica e realmente se parecia com um lar de verdade. Ele se esforçava de todas as forças para não trazer sua vida de Arsenal para dentro de sua casa, mantendo Lian o mais longe possível de toda a confusão que ele conhecia.

Violet sinceramente o admirava por isso, vendo exercer sua tarefa como pai ao mesmo tempo que servia a população como herói. Não era para qualquer um, não era sempre que se via alguém tão dedicado em ambos os trabalhos. 

— Talvez devêssemos falar com Bruce — a garota sugeriu.

— O sermão vai ser grande — Tim comentou em voz baixa.

— Podemos pedir ajuda ao Alfred, caso saia de controle — Violet encolheu os ombros, realmente pensando em como lidar com o péssimo humor de Bruce.

— Vamos passar mais uma noite aqui, depois voltamos para a mansão — Jason disse e olhou para os mais novos — Vocês dois podem ir.

Damian e Tim se entreolharam, franzindo o cenho um para o outro. Não foi uma sugestão vista com bons olhos.

— E lidar com nosso pai sozinhos? — Damian cruzou os braços, olhando feio para o irmão mais velho — Nem pensar, você nos arrastou para isso e você vai ouvir tanto quanto nós. 

— Dick vai querer matar você — Violet brincou, cutucando o ombro do castanho.

— Não sou muito de me importar com o que o Menino Maravilha pensa ou deixa de pensar – Jason falou.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora