《09》┊ELE SÓ QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO

5K 533 174
                                    


— Capítulo 09 —
ELE SÓ QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO

— Capítulo 09 —ELE SÓ QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora 

Um beicinho magoado, e um tanto adorável, se formou nos lábios de Jason ao observar a cena diante dos seus olhos. O rapaz se adiantou alguns passos à frente, os pés descalços entrando em contato novamente com o chão acolchoado da batcaverna. Ele tentou não parecer surpreso e nem um pouco orgulhoso com o movimento feito por Violet instantes antes.

— Eu ensinei isso a você, princesa, mas não achei que iria usar contra mim.

— Bem, então não devesse ter me ensinado — Violet encolheu os ombros.
 
— Muito espertinha para o meu gosto — disse ele, mordendo o lábio inferior.

— É só um treinamento isso, pelo amor de Deus — Tim revirou os olhos, cansaço evidente em suas feições.

Violet não pode deixar de sorrir com a expressão sonolenta que o Robin Vermelho possuía, talvez a quantidade absurda de cafeína que o mesmo toma diariamente não estava mais fazendo tanto efeito como antes. 

— Por que você não vai dormir? — Jason sugeriu com olhar preocupado na direção do irmão menor.

— Não posso agora — negou o garoto com um balançar rápido da cabeça — Preciso terminar isso o quanto antes.

— O que está fazendo? — Violet se aproximou da cadeira de onde o moreno estava sentado, parando para espiar por cima do ombro do mesmo.

— O pai pediu que eu tentasse localizar a Arlequina, não é a coisa mais fácil do mundo — respondeu ele.

— Você conseguiu alguma coisa? — perguntou a garota, sentando em uma cadeira livre ao seu lado.

— É como procurar uma agulha no palheiro, V — Tim soltou um suspiro pesado.

Violet olhou para o mapa da cidade que havia sido ampliado nas telas dos computadores, não havia nada muito notável aos olhos da garota. Bruce só estava tentando ganhar tempo com absolutamente nada.

Já fazia um longo tempo que Arlequina estava desaparecida, sem um único sinal dela em qualquer lugar que seja de Gotham. Os noticiários continuavam falando dos crimes mais recentes e praticamente implorando para os moradores se pronunciarem caso tenham alguma mínima informação sobre Coringa e Arlequina, ninguém iria se aventurar a isso. Drake passava horas e mais horas, quando não estava patrulha ou na escola, tentando inutilmente localizá–lá.

— Roman Sionis pode saber onde ela está — Violet murmurou, pensativa.

— Perdão? Você pode dizer um pouco mais alto, Violet? Não escutei — Jason se inclinou sobre o espaldar da cadeira da menina, encarando com desafio. 

— Dick disse que ele estava em Narrows, me procurando — Violet contou.

— Não me diga que você está considerando a ideia de…

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora