— Capítulo 13 —
A DOR QUE NÃO PÔDE SER SENTIDAPOV AUTORA
Ace Chemicals, a famosa fábrica de produtos químicos que originou o romance conturbado e completamente tóxico dos pais de Violet. Em seus dezessete anos de vida, a garota nunca pôs seus pés no chão sujo da instalação abandonada e provavelmente isso nem estaria em sua lista de afazeres se não fosse pelo acaso do destino. Ou um empurrão de seu pai.
— Está sabendo que pretendem demolir aqui? — Violet perguntou, presunçosa.
— Não farão isso — Coringa negou com um balançar de sua cabeça.
— Tem tanta certeza disso? Quer dizer, Ace Chemicals não é o lugar mais seguro do mundo e algumas coisas que aconteceram aqui foram horríveis para mantê–lá em pé.
Violet podia sentir a irritação de seu pai, o quão furioso ela estava o deixado. E isso lhe proporcionava uma enorme satisfação.
— Querida, ninguém vai demolir. Ninguém tem coragem — ressaltou Arlequina.
— Bem, nisso eu concordo — Violet disse com os olhos fixos em seu pai
A garota passeava por entre as plataformas, espiando para dentro dos túneis grandes de líquidos com alguma composição suspeita. Nem passava pela sua cabeça o que aconteceria se caísse em um deles, o que aquilo faria com a sua mente em questões de segundos.
Ao levar sua mão ao peito, ela não sentiu mais o colar pendurado em seu pescoço. O presente de Bruce à muito tempo deixado para trás na antiga fábrica de tecidos. A princípio não soube porque fez isso, porque deixou uma pista para trás quando não queria ser encontrada. Mas uma parte sua clamava para que eles soubessem que ela estava bem.
— Pensando em que, meu bombonzinho? — Harley parou ao seu lado, agarrando–se ao braço de sua filha.
Violet olhou para a mulher que conhecia como sua mãe, a pessoa com quem verdadeiramente se importava. Era como se pudesse olhar seu próprio reflexo nos olhos de Arlequina, enxergando–se com perfeição.
— Você sabe que eu te amo, certo? — disse em voz baixa.
— Claro que sim, bobinha, eu também te amo. — Harley sorriu feliz.
— Faria qualquer coisa por mim?
— Sem pensar duas vezes.
— Então vamos embora. Só eu e você.
Violet observou cuidadosamente a expressão de sua mãe mudar, o sorriso de antes se escondendo por trás de uma feição mais fechada e séria.
— Mãe…
— Nós somos felizes juntos, não precisamos ir embora. Seu pai nos ama.
— Ele ama à si próprio e a obsessão compulsiva pelo Batman, é isso que o Coringa ama — Violet a agarrou pelos ombros — Você precisa me escutar, podemos ir embora juntas e tenho certeza que estaremos mais seguranças sem ele nas nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔
Action࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias de super-heróis e super-vilões. Crescendo em um território onde ambos os lados eram predominantes...