— Capítulo 05 —
ISSO É TUDO CULPA SUA!Pov Autora.
Em meados de novembro, quando o inverno começava a se tornar rigoroso, o parque Robinson tornava–se um passeio ideal. A nave cobrindo boa parte da grama e transformando seu lago em uma pista de patinação gratuita. Qualquer um, turista ou morador, adorava aquela região quando o frio se iniciava.
Violet tentava ir até o parque no final das tardes, uma rotina que se formou alguns anos atrás. O lugar era uma bagunça assim como o restante da cidade. Mas isso não impedia a menina de encontrar seus encantos, como as flores que apareciam durante a primavera ou na imagem bonita formada pelas folhas secas que caiam no outono. Havia sempre algo que chamava sua atenção.
Mas naquele dia em específico, Violet sentia–se diferente em relação ao parque. Apesar do lugar estar tão belo com as diversas camadas de neve, a castanha não podia admirar o local como faria em outra ocasião. Sua mente oscilava muito com seus pensamentos, todos eles sendo voltados para o acontecimento do shopping no dia anterior. Violet suspirou à sua mão ficar entorpecida quando pegou um punhado de neve, aquilo foi bom de certo modo. Como se ela quisesse que todo seu corpo estivesse entorpecido.
Sua relação com Bruce era incerta, se assim podia dizer. Não conversara com ele após sua pequena discussão, dois teimosos ao ponto de não serem capazes de dar o braço à torcer. Violet não o procuraria para conversar tampouco se desculpar, e Bruce não se moveria para tal coisa. Os meninos continuavam agindo naturalmente da forma que podiam, com exceção de Damian que parecia mais distante da garota do que antes.
— Os fins de tarde em Gotham são os mais bonitos.
Violet ergueu o olhar, encontrando Alfred parado ao seu lado com as mãos unidas nas costas. O mais velho sorriu para ela, que se não estivesse tão confusa sobre sua presença ali teria retribuído.
— Mas a beleza disso tudo esconde o que realmente acontece quando a noite cai — continuou, solenemente — Não é muito aconselhável estar aqui daqui à alguns minutos.
— Bruce o mandou atrás de mim? — Violet perguntou.
— Não, Mestre Bruce não sabe que deixei a casa a mercê de três jovens encrenqueiros — respondeu Alfred.
Violet baixou a cabeça, soltando uma risadinha.
— Sabe, nunca encontrei alguém que pudesse agir como Bruce. Bem, isso até ele trazer você para a mansão. — Violet permaneceu em silêncio, tentando compreender o que o homem tentava lhe dizer — A teimosia de ambos requer muita paciência, vocês dois sabem que erraram em alguns pontos mas não serão capaz de admitir, não até um tomar a frente. O que acredito que não acontecerá tão cedo.
Houve–se uma pausa, aonde Alfred parecia estar revivendo memórias em sua mente, e Violet achou melhor não dizer nada até o mordomo completar sua linha de pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔
Action࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias de super-heróis e super-vilões. Crescendo em um território onde ambos os lados eram predominantes...